Post Page Advertisement [Top]

Aconteceu na noite deste sábado 26 de maio a edição 2018 do concurso Miss Brasil, evento anual que premia a representante da beleza brasileira. Como todos já sabem, a vencedora deste ano foi a Miss Amazonas, Mayra Dias, deixando a Miss Bahia e Miss Ceará em segundo e terceiro lugar, respectivamente.


O que talvez você não saiba e que ficou marcado nessa edição foram as participações especiais de famosos internacionais que estavam ali implicitamente. Na verdade, eram artistas parecidos com participantes da festa do Miss Brasil que lembravam celebridades de fora. Será que você percebeu algumas destas estrelas?

A começar pela vencedora do Miss Brasil 2018. Há quem critique a beleza da amazonense Mayra Dias por ter sido comparada com muitas celebridades. Algumas delas foram a socielite Kim Kardashian, a web celebridade Thaynara OG e a cantora Simaria, da dupla lá com a Simone.
A linda miss amazonas também foi comparada com a jornalista brasileira Patrícia Poeta, só que com um ar mais carismática e sensual, como foi publicado pela @ a seguir:
A Miss Brasil 2018 também foi comparada com a Pocahontas da Disney. Parece?

A Miss Goiais foi outra que rendeu muitos memes nas redes sociais, principalmente no Twitter. A nobre miss foi comparada com funkeira Anitta e conveniamos, a cor da pele, o cabelo e os lábios bem carnudos pareceu um pouco.
A Miss Paraíba também foi comparada com uma celebridade, no caso a cantora Lauren Jauregui, integrante do Fifth Harmony. Num é que as duas se parecem mesmo! Só a título de informação, a Miss é a da esquerda.

A cantora Fernanda Lima foi uma das atrações musicais da noite, mas há quem tenha visto a popstar Jessie J cantando no Miss Brasil. Não que haja uma semelhança muito forte entre ambas as cantoras, mas neste evento, elas

Quem mais você viu como artistas parecidos no Miss Brasil 2018? Comenta aí!

Bottom Ad [Post Page]