Post Page Advertisement [Top]

Depois da perfeita novela Império (2014) que até ganhou prêmio internacional, o autor Aguinaldo Silva pretende voltar à telona da Globo com uma novela que pretende ser tão boa quanto e o elenco e trama já está quase todo concluído. Segundo informações do próprio autor, no mínimo 30 capítulos já foram escritos.

Confira o que vem aí na Globo!


O nome da nova novela será "O Sétimo Guardião"

Segundo a coluna do Flávio Rico, o autor Aguinaldo Silva ainda não está muito confortável com este nome, mas ao que parecesse, a emissora deve gostar muito desses títulos meio apocalípticos e meio bíblicos. Será que é um embate às novelas da concorrência? Enquanto lá fala de acontecimentos passados da Bíblia, aqui fala-se do que vem pro futuro?

Se você prestar atenção, os nomes das últimas novelas da Globo tem sido bem profundos e um tanto quanto filosóficos. É o caso de "O Outro Lado do paraíso", "Além do Tempo", "A Força do Querer", "Segundo Sol" (próxima novela das oito) e "Deus salve o Rei". Tudo bem que esta última é quase uma piada de Game Of Thrones, mas os títulos estão caminhando pra esse rumo. 

Vamos ver se a nova novel da Globo se chamará O Sétimo Guardião mesmo!

Marcos Pigossi será um serial killer gay apaixonado por Cauã Reymond

Na trama, o ator Marcos Pigossi irá seduzir gays e matá-los de forma cruel, assim como já sabemos que ele vai se apaixonar pelo personagem do Cauã Reymond.


Apesar desta informação, não deixar claro que eles vão ter um relacionamento amoroso na novela e se Cauã Reymond é gay, sabemos que vai rolar muito drama. Isso, vai! Por falar nisso...


Marcos Pigossi irá trabalhar numa indústria de perfumes com a vilã da história, a ser interpretada pela poderosa Lilia Cabral. Será que ela terá uma ponta de veneno nessas crimes homofóbicos?

Lília Cabral será a vilã da história

Dona de uma grande empresa no ramo de perfumaria (será que é a Hinode?) a poderosa atriz Lilia Cabral deve fazer muita gente sofrer na próxima novela.


Na novela Império, Lília Cabral fez um ótimo trabalho como a ricaça Maria Marta, que em momentos assumia uma postura meio vilã, mas na verdade era somente por ser uma mulher rica que queria manter-se rica e proteger sua família da pobreza, continuando ricos! Nada de mais. Mas na nova novela, vamos esperar que ela será perversa e vingativa!

Volta da Nazaré Tedesco

Por falar em vilã perversa e vingativa, a primeira notícia que se soube da nova novela de Aguinaldo Silva depois de Império (2014) era o retorno da personagem Nazaré Tedesco da novela Senhora do Destino (2008). Isso mesmo, aquela mulher dos GIFs que tenta fazer cálculos matemáticos e se vê confusa quando percebe que não consegue chegar a uma conclusão - um clássico nos memes da internet.


Em Senhora do Destino (2008), Nazaré era bem cínica e má, será muito bom tê-la desta forma, ainda com suas artimanhas de empurrar da escada, matar com tesoura, com garrafa quebrada, eletrocutando em piscina de motel e por aí vai...


Renata Sorrah será Nazaré Tedesco novamente em O Sétimo Guardião. Depois do grande sucesso da personagem nas redes sociais no meme e também nos assuntos mais comentados quando houve a reprise de Senhora do Destino, é quase certo que ela será um sucesso novamente.

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa serão um casal

Assim que acabar essa novela Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa fará um casal com Bruno Gagliasso. Eles serão os protagonistas da novela.


Esperamos que o casal tenha uma boa química...

Elizabeth Savalla será uma beata

Não somente uma beata como a líder delas. A questão é: será de forma caricata ou bem severa? Independente disto, sabemos que a atriz saberá lhe dar com a personagem e vamos amá-la no riso ou no ódio em vê-la desempenhar um ótimo papel.


Detalhe: A novela se passará na famosa cidade de Serro Azul. Cidade fictícia, claro, porém com um detalhe muito importante - ela já foi cenário de outras novelas, seja na trama central ou como cidade vizinha - como foi o caso de A Indomada (1997).

Eva Wilma será Altiva em O Sétimo Guardião?

Por falar em Serro Azul... A Indomada... que lembra Altiiiiiiva... A atriz Eva Wilma está no elenco de O Sétimo Guardião. Será que assim como a atriz Renata Sorrah será Nazaré Tedesco mais uma vez, teremos a oportunidade de rever o sucesso da poderosa Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque?


A Indomada também do magnânimo Aguinaldo Silva nos presenteou com a ranzinza Altiva, uma das maiores vilãs de novela da Globo. Na novela de 1997, a personagem morreu queimada e sua cara apareceu na fumaça que subiram aos céus. Foi algo assustador e macabro.


Será que Altiva voltará na nova novela da Globo? Como ela disse que não ia morrer nunca após aparecer para toda a cidade de Serro Azul numa nuvem de fumaça, pode ser que a diaba tenha feito um trato com o capeta e consiga cumprir com a promessa e voltar em O Sétimo Guardião.

Dan Stulbach e Letícia Spiller serão casal

O ator será o prefeito de Serro Azul e a atriz a primeira dama que possui um segredo de beleza que a torna cada vez mais jovem. Quer apostar que vai ter Hinode no meio da novela?


Confira outros atores globais que estarão no elenco da nova novela das 8 por Aguinaldo Silva:

Susana Vieira
Paola Oliveira
Marcelo Serrado
Flávia Alessandra
Caio Castro
Marjore Estiano
Gabriel Leone
Aílton Graça
Cris Viana
Viviane Araújo
Josie Pessoa
Adriana Birolli
Tony Ramos
Elizângela

Viviane Pasmanter e Luana Piovani foram dois nomes cogitados para participar da novela O Sétimo Guardião. Boatos dão conta de que elas não participarão, mas vamos acreditar que algo nos surpreenda e elas possam atuar nesta novela.

A direção de O Sétimo Guardião será de Rogério Gomes, que já casou com a Debora Secco, com a Paola Oliveira e que dirigiu as novelas A Força do Querer (2017), Além do Tempo (2015), Império (2014), Mulheres Apaixonadas (2003), Laços de Família (2000) e A Próxima Vítima (1995), entre outras, claro.

Curiosidade: José Mayer iria estar em O Sétimo Guardião, mas por conta das polêmicas em relação às mulheres, ele está suspenso de gravar novelas na Globo por um bom tempo. Especula-se que Edson Celulari, Paulo Betti ou Humberto Martins ganhe o papel na trama para ser o marido da Lília Cabral. Qual deles você prefere?

A novela O Sétimo Guardião deve estrear dia 12 de novembro. Agora é só esperar!

Bottom Ad [Post Page]