Post Page Advertisement [Top]

A próxima novela da Globo, O Sétimo Guardião será marcada por muitos tramas épicos, como já sabemos. Um deles será ver a relação que existirá entre os atores Cauã Reymond e Marcos Pigossi que todo mundo está pensando que eles viverão um romance gay. 

A notícia ganhou força depois que o blog Pheeno publicou que o ator Marcos Pigossi interpretará um serial killer que seduz e mata gays na famosa cidade fictícia Serro Azul. E por mais cruel que pareça, segundo a informação do site, o ator se apaixonará pelo por Cauã Reymond - o que deixa claro que Marcos Pigossi é gay em O Sétimo Guardião. Até aí tudo bem...

A questão que temos aqui é: será que Cauã Reymond e Marcos Pigossi viverão um romance gay em O Sétimo Guardião, nova novela das oito, escrita pelo Aguinaldo Silva?

A informação que o site passa não deixa claro que Cauã Reymond interpretará um gay e nem que haverá um romance entre os dois. O autor Aguinaldo Silva só deixou entender que Marcos Pigossi será vilão e será gay. É por este motivo que vamos especular aqui as possíveis hipóteses que poderão acontecer na nova novela da Globo.


Cauã Reymond e Marcos Pigossi são gays e se apaixonam

Vamos começar pelo clássico romance gay: Ele é gay, o outro também e tudo da certo. Então vamos supor que Marcos e Cauã se conheçam num aplicativo e resolvam marcar um encontro...


 Eles se olham e se entendem, conversam e resolvem entrar numa relação de amor e cumplicidade.


Como sabemos que Marcos Pigossi será um vilão, logo, vamos acreditar que algo de muito ruim na relação dos dois aconteceu para torná-lo tão mal, com por exemplo: Cauã Reymond entrou num aplicativo de pegação e traiu o namorado com um...


... E com outro...


... e num belo dia, Marcos Pigossi descobriu a traição e resolveu ser um serial killer gay.


Só que o amor fala mais alto e Cauã Reymond consegue reverter toda a situação e eles vivem felizes pra sempre.


Será que o tio Aguinaldo Silva escreveria algo assim? Acho que ele não seria tão bonzinho assim... Então, vamos pra próxima hipótese!

Cauã Reymond é gay interesseiro e quer roubar o Marcos Pigossi

Num belo dia o gay Marcos Pigossi vai num certo lugar que tem homens que curtem e lá conhece Cauã Reymond que resolve enganar o moço se fazendo de apaixonado. Mas na verdade, Cauã Reymond é interesseiro e fica com homens por dinheiro...


Interesse é o único motivo de Cauã Reymond namorar o Marcos Pigossi, por que o perfumista é muito rico. Mas ele não se contenta com a boa vida que o moço dá a ele e trai mais ainda por dinheiro.


Ah, ele fica com mulheres também....


E casais...


Mas na verdade, ele só quer dar o golpe do baú no Marcos Pigosse. Por que o Cauã Reymond tem uma mulher e eles tem um plano de roubar a grana do Almofadinha.


Independente do que seja, Marcos e Cauã se separam e voltam muitas vezes até que um dia eles brigam de uma vez por todas.


Marcos Pigossi, possesso de ódio do Cauã Reymond, resolve sair matando todos os gays e desacredita que possa existir o amor entre dois homens.


Principalmente matar aqueles que Cauã Reymond ficou...


Mas para que essa história não fique sem um final feliz, já que ela é um romance perfeitinho. Marcos Pigossi vai preso, se redime de seus pecados e na saída da prisão, ele conhece outro rapaz que o faz acreditar no amor...


E eles viveram felizes para sempre! Próxima hipótese...

Cauã Reymond e Marcos Pigossi não são gays, mas se apaixonam 

Eles são héteros, tem suas namoradas, são melhores amigos e vivem de brotheragem... Num belo dia, ambos ficam excitados e resolvem experimentar algo mais intenso e acabam se apaixonando e mantendo essa relação às escondidas.


Como sabemos que o Marcos Pigossi será um serial killer gay, vamos imaginar que dessa amizade que virou amor às escondidas, aconteceu um fato de um gay assumido escancarar o casal discreto para a sociedade. Algo ruim pode acontecer de separar o casal (por exemplo, Cauã Reymond não aceita ser exposto e se afasta totalmente).


Por conta dessa separação, o personagem de Marcos Pigossi resolve sair matando os gays em O Sétimo Guardião. 

Marcos Pigossi é gay, mata, vai preso e conhece Cauã Reymond na cadeia

Marcos Pigossi tinha uma vida hétero na adolescência mas decidiu provar uma relação com um amigo, que na verdade era um gay mal que fez um inferno na vida do moço tramando por suas costas...


Após descobrir a verdade, Marcos Pigossi com ódio da comunidade, resolve seduzir e matar gays, até que ele vai preso e na cadeia conhece o policial Cauã Reymond, um hétero que resolve maltratar do serial killer estuprando-o muitas vezes só por senso de querer fazer justiça com as próprias mãos. Na verdade, com o próprio... você sabe!


Até então, Cauã Reymond que era hétero começa a se apaixonar por Marcos Pigossi de tanto que ele fez a sua justiça nas celas da prisão. O serial killer gay paga seu tempo na cadeia e o Cauã Reymond irá atrás dele pra tentar uma relação e eles ficam naquela briga de gato e rato até que no final dá certo.

Cauã Reymond é gay assumido e Marcos Pigossi não sabia que era

Na trama, o ator Marcos Pigossi é um hétero curioso que um dia tenta se relacionar com um cara e este expõe ele para a sociedade, criando uma revolta que o torna um homofóbico durante anos. Seduzindo passivinhas e matando-as uma por uma, até que um dia conhece Cauã Reymond, um gay padrãozinho que é aceito pela sociedade e que vive de boa e eles se apaixonam e Marcos vê que pode ser feliz sem precisar sair matando outros gays.


Cauã Reymond se apaixona pelo amigo e resolve ajudá-lo na luta contra os fantasmas de seu passado ou quem sabe, acobertando o namorado até às últimas consequências.


Aqui pode ter um fim bom, com Marcos Pigossi se redimindo de seus crimes e pagando por eles legalmente e o amor prevalecendo ou pode ter um fim ruim com Cauã Reymond (que antes era bem resolvido) acaba entrando em enrascadas por conta do seu amor verdadeiro.


Será que Aguinaldo Silva seria capaz de colocar Cauã Reymond para compactuar com Marcos Pigossi e ambos matar gays? Do jeito que o autor é genioso, podemos duvidar que sim. Mas vamos para a próxima ideia de como seria essa relação gay na novela O Sétimo Guardião.

Marcos Pigossi é gay (serial killer) se apaixona por Cauã Reymond hétero

Continuando na linha de raciocínio de que Marcos Pigossi é um serial killer por odiar gays por um motivo banal... Ele vai se safando dos crimes que comete até que conhece Cauã Reymond (hétero) e de uma amizade bacana, Marcos começa a se apaixonar pelo amigo e o amigo por ele?


Mas Marcos não pode continuar nessa relação por que ele não consegue parar de matar e ambos sofrem quando descobrem este distúrbio e todos os crimes.


Cauã Reymond também sofre e se separa de Marcos após descobrir que ele é um criminoso.


A relação que parecia ser perfeita, acaba com um final trágico com Marcos Pigossi matando Cauã Reymond por não aceitar o término e se matando em seguida.


Seria bem trágico esse romance, mas poderia acontecer... Ficção é ficção...

Como você pode ver, existem inúmeras possibilidades de uma história que não necessariamente deve ser um romance gay em torno da relação entre Cauã Reymond e Marcos Pigossi na novela O Sétimo Guardião.

Só podemos dar certeza por enquanto que Marcos Pigossi vai amar e vai odiar. Assim como nós, vamos amar e odiar o personagem do ator. Da mesma forma que vamos desejar que Cauã Reymond fique com ele, como não fique com o serial killer. Tudo vai depender das tramas maquiavélicas do magnânimo autor Aguinaldo Silva que vai arrasar nesta novela das oito que promete ser uma das melhores nos últimos anos.

Além da trama gay envolvendo os dois atores, Nazaré Tedesco de Senhora do Destino (2008) deve retornar a tela da Globo, especula-se que a Altiva de A Indomada (1997) também apareça na trama e a atriz Flávia Alessandra, que viveu a vilã Cristina de Alma Gêmea (2006) estará presente na trama. Se você notar, três das maiores vilãs de novelas da história de uma só vez. 

O que será que o autor está preparando? Saiba tudo o que deve acontecer em O Sétimo Guardião, nova melhor novela das oito por Aguinaldo Silva.

Quanto ao romance gay de Cauã Reymond e Marcos Pigossi, o que você acha que poderá acontecer na nova novela? 

Bottom Ad [Post Page]