Post Page Advertisement [Top]

Mas que coisa mais fofa esse clipe Confia em Mim do Rouge! E nem é por causa dos coelhos ou do Pedro Coelho, mas sim por que as meninas são uns doces nele!

Para quem não sabe, o novo clipe do Rouge faz parte da trilha sonora do filme Pedro Coelho, animação que estreou recentemente e que promete ser uma das melhores do ano. Para ajudar nessa conquista, o grupo Rouge foi convidado a gravar três canções para o filme e Confia em Mim foi a primeira a ser lançada e ter clipe gravado. (Até onde se tem informações).


É pouco provável que a música Confia em Mim do Rouge entre na lista do novo álbum. Quem sabe, talvez, venha numa versão deluxe, como fazem os popstars internacionais, mas nada é concreto sobre o lançamento do novo álbum do Rouge, quem dirá se a música entrará nesse projeto. 

Confia em Mim é a segunda música gravada pelo Rouge após retorno em 2018 e com a volta da Luciana. A primeira foi Bailando, que virou hit e que deve reinar por muito tempo no meio pop.

Vamos esperar que venha mais músicas novas do Rouge! Enquanto isso, vamos conferir essas fofuchas sendo mais lindas que são no clipe Confia em Mim do filme Pedro Coelho.

Bottom Ad [Post Page]