Post Page Advertisement [Top]

Recentemente a Marvel lançou o segundo trailer do filme Vingadores: Guerra Infinita e nós vamos ver o que tem de melhor e pior no trailer do filme que deve ser o mais incrível de 2018. Apesar de o trailer ter nos feito vibrar de ansiedade e emoção, algumas coisas deixaram a desejar.

A melhor coisa deste trailer é ver mais uma vez os heróis mais poderosos do universo numa batalha épica que promete ser inesquecível. Só que diferente dos primeiros filmes dos Vingadores, Guerra Infinita vem com quase o triplo de personagens principais.


Neste filme teremos o encontro dos poderosos Capitão América, Homem de Ferro, Huck, Homem-Aranha, Viuva Negra, Thor, Pantera Negra, Homem-Formiga, Gavião Arqueiro, Soldado Infernal,  com o  Doutor Estranho e os Guardiões da Galáxia. E o trailer do filme dá pra ter uma noção do que vem por aí.

As melhores cenas do trailer:

 A cena do Thor sério e com raiva


Nada de Thor cheio de piadinha e sem pode de deus, como foi no filme Thor: Ragnarok! O trailer de Vingadores: Guerra Infinita mostra um Thor machão e pronto pra botar pra quebrar!

Thor mostrando sua força de deus do trovão.


Queremos ver Thor mostrando sua força de deus do trovão usando o seu poderoso martelo.

A super armadura do Homem de Ferro, pronta pra lutar!


Não sabemos ainda qual poder de quem está atacando Wakanda, mas tirando pelo tamanho da super armadura Homem de Ferro pronta pra contra-atacar, sabemos que o perigo é dos grandes.

Homem-Aranha voando entre os destroços


O mais legal desse novo Homem-Aranha é que ele mostra que não é super forte, mas sim, muito esperto, o que lhe dá muita vantagem sobre seu adversário. E a cena do Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita voando entre os destroços é bem emocionante.

A cena do Loki preso mais uma vez


Nós sabemos dos poderes supremos do Loki e por isso mesmo sabemos que se ele foi aprisionado pelo inimigo, ele tem algum plano maior e com certeza vamos pagar para ver ele se sair desta.

As piores cenas do trailer:

Thanos está muito computadorizado e nada assustador


Tudo bem que quase tudo ali é computadorizado, mas o poderoso vilão Thanos deveria ser bem caprichado ou no mínimo convincente. Nas cenas ele parece bem pacato e sem um pingo de vontade de dominar o mundo.

Feiticeira Escarlate e Visão sempre fugindo da luta


Será que a Feiticeira Escarlate e o Visão vão ficar só fugindo da luta, assim como foi em Capitão América: Guerra Civil? Esperamos que não! Queremos ver super poderes! Mas no trailer dá a entender de que eles estão fugindo e não, lutando.

A cena do Tony Stark com Peter Quill


Provavelmente você riu e adorou ver o lindo do Peter Quill sendo sacaneado pelo Tony Stark ao dar uma ideia pouco provável de como conseguir derrotar Thanos, o que é bem típico já que o ator Chris Pratt é bem cômico e o principal de Guardiões da Galáxia é da zoeira, mas este blog é #TeamPeter e ainda acha que ele será o maior destaque do filme.

A cena do Capitão América e Pantera Negra juntos


A cena do Capitão América indo a Wakanda, terra do Pantera Negra deverá ser bem interessante, mas no trailer de Guerra Infinita, o chroma key ficou bem forçadão e dá para perceber que é falso. Espero que melhorem um pouco mais. No filme 3D até que não, por que fica meio desfocado, mas no 2D, ficará uma cena grotesca se não arrumar.

O Valdemort imobilizando o Doutor Estranho


Se a Marvel conseguir superar o filme Vingadores: Guerra Infinita no quesito grandiosidade e poder, eu posso concluir que esse será o fim dos tempos! Ninguém segurará essa franquia! E por mais que seja inacreditável, tem como acontecer sim: colocando os X-Men e Deadpool no meio de uma guerra milenar com grandes vilões. Ou seja, aumenta o número de lutas, explosões, heróis e vilões e aumenta a grandiosidade da coisa. 

Vamos ver como o filme Vingadores: Guerra Infinita se sairá nos cinemas.

O filme está previsto para estrear dia 26 de abril.

Bottom Ad [Post Page]