Post Page Advertisement [Top]

O Brasil inteiro está presenciando o retorno do Rouge ao cenário pop nacional e com este momento, muitas coisas boas tem acontecido, como por exemplo Rouge na Globo pela primeira vez na televisão. Além disso, estão voltando aos poucos lembranças do passado, principalmente em produtos que foram lançados na época em que o Rouge surgiu no Popstars do SBT e que hoje estão valendo ouro.

E por falar no programa, a revista Popstars foi uma destas relíquias que foi relembrada nesses dias nas redes sociais. Um fã acabou publicando todas as páginas da revista oficial Popstars edição nº 02 de maio de 2002, aquela que traz a Britney Spears na capa e que conta a "verdadeira história" da princesa do pop no auge de seu sucesso.

Confira as páginas da revista:


A revista Popstars era vendida nas bancas por R$3,50, o que equivaleria uns R$10 nos dias de hoje. Mas se bem que as pessoas nem compram tantas revistas assim, poderia ser que fosse o mesmo valor. 

O que era mais lindo de ver era a estrutura pop e teen que a revista tinha! 


Em 2002 Kelly Key estava em alta com vários hits e Patricia Coelho era bem pop. Bem, era uma das poucas opções que tínhamos no cenário pop naquela época.


Sandra de Sá sempre foi atemporal. Dona de hinos, a diva inspirava novos popstars com seu jeito irreverente, excêntrico e excelente postura artística pop!


Além dos assuntos populares, a revista continha também conteúdo sobre o programa popstars, para deixar antenado sobre tudo o que estava rolando no reality show musical do SBT nos anos 2000.



A edição nº 2 da revista oficial Popstars trouxe uma matéria bem legal da Britney Spears, mostrando a sua verdadeira história e o sucesso da estrela pop.



E quem desejava ser uma estrela da música tinha que estar ligado nas dicas da editoria. A jurada do programa e preparadora vocal das meninas era a cantora Iara Negrete. Até hoje ela tem contato e carinho pelas integrantes do Rouge.


Sim, anos 2000 foi a era dos testes de revistas e ajudas com assuntos diversos que era pertinentes ao universo adolescente e jovem naquela época.



Fernanda Abreu era um dos maiores ícones do pop naquela época. Sempre achei que ela fosse a Nelly Furtado brasileira, mas na verdade, a Nelly era a Fernanda Abreu do pop americano.



A extinta banda Fala Mansa era uma das figuras mais populares no início dos anos 2000. Naquela época, muitos nomes na música faziam sucesso com um hit só.  


Moda para meninas que queriam ser popstar...


Estilo e personalidade para quem queria se destacar e brilhar.


A boyband Twister era um dos maiores nomes do pop rock dos anos 2000.



Que saudades daquela época! Simplesmente quero essa revista Popstars e todas as edições lançadas.

Bottom Ad [Post Page]