Post Page Advertisement [Top]

Vem aí Animais Fantásticos 2, os crimes de Grindelwald! Na verdade, não é exatamente bem aí. Isso por que o novo filme do universo bruxo de Harry Potter só deve estrear em novembro, como informa o primeiro trailer lançado esses dias. Mas como podemos notar, o novo filme dará sequência ao primeiro na busca por impedir que Grindelwald reúna bruxos de sangue puro para dominar todos os trouxas e seres não-mágicos.

Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, teremos o sr. Newt Scamander mais uma vez na missão de impedir Grindelwald e dessa vez ele terá a ajuda de ninguém menos que Albus Dumbledore, interpretado por Jude Law, para a surpresa de muitos. Mas a grande surpresa mesmo no primeiro trailer foi rever o castelo de Hoghwarts e vibrar com as cenas impecáveis de duelos bruxos.


Assista o primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald!


Apesar de Jude Law estar com a bola toda por interpretar o maior bruxo de todos os tempos, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald deve manter o trunfo ainda a Eddie Redmayne por sua protagonização. Mas com um elenco de peso, será que o talentoso ator conseguirá sobressair os ferozes Jhonny Depp e Jude Law?

Uma coisa é certa, Animais Fantásticos 2 vai fazer jus ao nome: será animal e fantástico!

Bottom Ad [Post Page]