Post Page Advertisement [Top]

Prestes a voltar com novo álbum em 2018, a diva Christina Aguilera deve ter começado a sofrer com os vazamentos que estão acontecendo a todo instante sobre o que estão chamando de Liberation, o nome do novo álbum da Christina Aguilera.

De acordo com prints de páginas gerenciais do YouTube, o nome do novo álbum da Christina Aguilera é mesmo Liberation, ao contrário do que muitos especularam ser X6. Liberation está pré-save na plataforma do YouTube esperando só uma liberação dos executivos da cantora pop. A dúvida que fica é: será lançado um visual-album? 

Em contrapartida, os fãs da Xtina estão eufóricos querendo música nova e novo álbum completo para ouvir on-line, no Spotify, no YouTube, onde for. E pelo visto, a cada minuto que passa, as informações vazadas se revelam mais verdadeiras ainda. São elas:

A tracklist do novo álbum da Christina Aguilera:

1. Sick of Sitting
2. Like I Do
3. Unless It's With You
4. Maria
5. Twice
6. Masochist
7. I Don't Need It Anymore (interlude)
8. Pipe
9. Fall In Line
10. Deserve
11. Accelerate
12. Right Moves

Uma das músicas vazadas foi Masochist, que já teve até trecho da letra da canção exposta na internet.

Outra música que vazou também foi Fall In Line que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A música Unless It's With You teve um trecho vazado e ganhou até uma capa que não se tem informações se é verdadeira ou fã-made.


A qualquer momento o novo álbum da Christina Aguilera deve estar disponível para download na Internet e será possível ouvir Liberation completo online.

Bottom Ad [Post Page]