Post Page Advertisement [Top]

Todo ano é assim: a apresentação do halftime show do Super Bowl é um dos eventos mais esperados do ano, mas neste foi completamente diferente: todos queriam ver Rouge na Globo e lançarem a música nova Bailando. E foi dito e feito!

As meninas do Rouge marcaram presença no programa do Faustão e lá cantaram o hit Ragatanga, uma palhinha de Um Anjo Veio Me Falar e a nova música Bailando com direito a exibição do novo clipe. E não deu outra, Rouge foi parar nos TT's e seu clipe ficou em primeiro lugar na classificação Em Alta do YouTube.


O novo clipe do Rouge, Bailando ficou em alta por muitas horas, desde o lançamento até a presente hora deste post, mesmo após a NFL ter liberado o vídeo da apresentação do Justin Timberlake no Super Bowl 2018. Se isso não é poder, não sei o que é!

Das duas uma somente:

(  )Justin Timberlake pecou na apresentação sem NSYNC e Janet Jackson
(X)O Brasil queria o retorno do Rouge, música e clipe de Bailando e ver Rouge na Globo.

Diferente do astro pop, as nossas popstars deram exatamente o que os fãs pediam. Talvez tenha sido essa a diferença entre um sucesso e outro: a reciprocidade do poder do amor do grupo e fãs contra a soberba do sucesso do cantor pop -  que preferiu fazer do jeito que ele acha que mais representaria a si mesmo e a forma como ele pretende vender o seu trabalho futuramente.

Que feio Justin!

Fica a dica para quem se meter a besta na frente do Rouge.

Bottom Ad [Post Page]