Post Page Advertisement [Top]

Justin Timberlake fez bonito no Super Bowl, mas poderia ter sido melhor!

O halftrime show deste ano foi por conta de Justin Timberlake, que modesta a parte dele, fez um show impressionante, sem reunião do NSYNC e sem redenção da Janet Jackson como todos esperavam.

O astro pop que lançou recentemente o álbum Man Of The Woods e a gente já até comentou faixa a faixa apresentou vários sucessos de sua carreira em uma apresentação cheia de palcos e isso foi inédito na história do Super Bowl. Fica aqui os parabéns ao moço.

Se você não assistiu, esta é a hora de ver a apresentação do Justin Timberlake no Super Bowl 2018.

Apesar de ter sido uma apresentação inédita, algo grandioso com as trocas de palcos e a interação com os dançarinos, a ausência do NSYNC fez falta. Os caras poderiam ter aparecido bem início da apresentação, assim que Justin pisa na plataforma do estádio. O NSYNC podia ter feito um back vocal pro Justin enquanto ele passava por ali.

E quem sabe, no primeiro stage, ele encontrasse com a Janet Jackson e colocasse de volta o pedaço da roupa dela cobrindo o que ele descobriu anos atrás. Nem precisava ela cantar. Deixava só a indireta no ar...

Quem sabe num palco mais a frente, surgisse Britney Spears e eles dessem um beijo. Ok Ok, acho que estamos indo longe demais, mas sem dúvidas, essa apresentação do halftime show teria sido inesquecível com qualquer uma dessas coisas. 

O show do Justin Timberlake no Super Bowl foi legal, mas daqui há alguns anos você nem vai saber que ano foi, se ocorreu antes ou depois do Bruno Mars, ou da Beyoncé, Katy Perry, Lady Gaga... 

Boa sorte ao Justin... Que venha o próximo!

Bottom Ad [Post Page]