Post Page Advertisement [Top]

Todo o mundo está presenciando a maravilhosa realização do retorno do Rouge ao cenário pop brasileiro. A girlband fez um sucesso estrondoso com a realização do show Chá Rouge, iniciou a turnê Rouge 15 anos em Fortaleza, está lançando a música Bailando, com promessa de se apresentar pela primeira vez na Rede Globo e também deve ganhar um documentário sobre tudo o que está acontecendo nessa nova era Rouge. 


Há alguns meses atrás, o RougeDoc ganhou o primeiro teaser no canal oficial do grupo no YouTube e até agora, nada mais foi lançado sobre como será o documentário oficial do Rouge, mas já sabemos que tudo indica que ele será exibido na Netflix.

Confira!

Este documentário do Rouge deve mostrar as emoções das cantoras Aline, Karin, Luciana, Fantine e Patricia em relação a esse retorno triunfal, música nova, turnê nacional e por que não, vôos mais altos?

O documentário do Rouge deve ser lançado na Netflix ainda este ano. Vamos torcer que sim!

Já que estamos falando de Rouge e Netflix... Bem que a gigante poderia comprar os direitos de exibição do programa Popstars do SBT. Seria muito bom reviver todas as emoções desde a ideia de criar a maior girlband do Brasil até a formação do Rouge. 

Se conseguimos ressuscitar a fênix Rouge das cinzas, por que não este documentário e programa? Então, quando lançar, não deixe de conferir! Assista o documentário do Rouge!

Bottom Ad [Post Page]