Post Page Advertisement [Top]

2018 começou com o hit Paraíso do Lucas Lucco em parceria com a Pabllo Vittar estourando nas rádios, plataformas digitais e dando o que falar nas redes sociais, principalmente por causa do tão esperado clipe em que todos esperavam que o cara fosse dar uns pega quente na drag e na hora H, ele brochou... Só pode...


Antes de qualquer coisa, este post não está condenando o clipe ou os profissionais que trabalharam nele. Vamos falar do clipe Paraíso do Lucas Lucco e Pabllo Vittar?

O clipe foi lançado há alguns dias e cá entre nós, tem mais fumaça que fogo. Pela música, dava para esperar que o clima esquentasse mesmo entre os dois, com pegação forte e subidas de parede, mas de fato, não aconteceu.O que ficou foi só uma boa tentativa.

Dá pra sacar a ideia do clipe com eles dois juntinhos nas imaginações do Lucas Lucco e nos desejos da Pabllo Vittar, mas as cenas que poderiam ser quentes, ficaram quase lá. Eles estão meio que separados em muitas cenas, como se o produtor quisesse focar só no paraíso e não na sensação de paraíso que é criada em torno da letra da música que fala da paixão dos dois. Em outras cenas, parece que ambos estão disputando por espaço para se mostrarem mais do que focar na história do clipe.

Não assistiu o clipe Paraíso? Confira a seguir!

Apesar destes pesares, o clipe supre as necessidades básicas. Indiscutivelmente Pabllo Vittar e Lucas Lucco fizeram uma ótima parceria. Tanto pra ele que segurou num galho forte da árvore LGBT, quanto para ela que trincou o vidro quase impenetrável da ignorância hétero. (Se bem que ela tem feito isso sozinha há algum tempo com o seu sucesso estrondoso).

Bottom Ad [Post Page]