Post Page Advertisement [Top]

Direto da Amazônia para o mundo, Anitta estrela o clipe "Is That For Me" do Alesso, dando continuidade ao seu projeto Checkmate. É essa a notícia, produção?


Quando você pensa que já viu de tudo, Anitta vem e mostra algo novo, no entanto é somente mais do mesmo: algo que ela nunca fez mas que outros fizeram.

Ela foi na floresta amazônica e gravou um clipe vestida de onça, outrora de nativa e até de turista. Não podia ser mais criativo. Além de que outros artistas pop já fizeram algo parecido, como Katy Perry na selva em "Roar", Michael Jackson na mata em "Earth Song", Nicki Minaj selvagem em "Anaconda", sem contar com É o Tchan na selva e provavelmente Joelma, Gabi Amarantos ou a Stefanny (do crossfox) devem ter clipes do mesmo tipo. 


A música "Is That For Me" desse Alesso não é lá essas coisas... Parece música do Sandy e Júnior em carreira internacional, com estrofes clichês e fáceis de pronunciar. É chiclete mas não cola. 

A edição do vídeo deixa a desejar. Em alguns momentos parece que foi o vizinho que tinha uma câmera ali e filmou do jeito que ele queria, parecendo a cara dele, rodando de qualquer jeito. Mas felizmente, alguém tinha um pouco de noção de fotografia e conseguiu tirar boas imagens. Com um filtro adequado, poderia ter ficado com cara de clipe. O resultado parece reportagem brasileira do Globo Repórter. Tiveram vários momentos bons perdidos pelo cansaço do editor e do cinegrafista.

O figurino da Anitta também deixa a desejar. Certo que a ideia fosse mostrar algo selvagem ou bem natural e brasileiro, mas na verdade ficou parecendo mais coisa de quem é turista e tenta se enturmar. Ou de quem era louca querendo chamar atenção. 

No resumo de tudo, mais do mesmo! Ou mais um para Anitta. 

Começou com a dança do bumbum, passou pelo deserto do Saara, na selva... Qual a próxima inspiração artística, Anitta no Japão, no Havaí, ralando a Anitta, lambAnitta... ?

Bottom Ad [Post Page]