Post Page Advertisement [Top]

Quem estava esperando o novo álbum da Pink, eis a chegada hora. "Beautiful Trauma" veio do jeito que os fãs da cantora adoram: romântico, descolado e com rock na medida certa. Mas o que dizer sobre cada música? Confira as primeiras impressões do novo álbum da Pink.


Confira as primeiras impressões de Beautiful Trauma da Pink!

Beautiful Trauma

A faixa-título do álbum é bem fofinha. Pra quem gosta, é aquele tipo de música que você coloca pra tocar em casa enquanto faz os afazeres do lar e Pink não te deixa só. Quando você pensa que a música é calminha, ela dá aquele up!

Revenge

A segunda faixa do álbum é um hip hop suave que traz a parceria do rapper Eminen. Assim como o astro, a música tem cara dos anos 2000. É falada, com jogadinhas e o rap do moço é no mesmo estilo de músicas dele, só que com um coro fofinho. Vamos esperar ver como será esse single.

Whatever You Want

Se você gosta deste clima calmo e motivacional que Pink coloca em suas músicas, vai amar esta. Whatever You Want é inspiradora.

What About Us

A primeira música divulgada do álbum também é a mais amada. Romântica na medida certa, a música consegue nos passar a emoção que Pink canta em cada estrofe. Assista o lyric de What About Us.

But We Lost It

Sabe aqueles momentos que você pensa na vida? A música But We Lost It será uma ótima companheira. Ainda mais se você estiver triste consigo e querendo só um motivo para chorar. Isso por que a música é tristinha, mas passa uma carga positiva de que tudo vai dar certo.

Barbies

Depois de um momento só seu, nada melhor que ouvir Barbies e senti a emoção na voz da Pink.

Where You Go

Quando começa a tocar Where You Go você pensa: Essa é a Pink dos melhores tempos! A música parece muito com os hits de 2006 para cá, era que consagrou a rockeira!

For Now

Mais uma música que toca lá no fundo do coração. Apaixonante e intensa, For Now te convida a dançar uma valsa nas emoções da Pink.

Secrets

Vamos dançar de novo? Só que dessa vez uma música mais animada. Secrets dá continuidade com uma pegada mais rock.

Better Life

Apesar de uma letra contendo a tarja Explicit, a música Better Life é bem dócil. Daquele jeitinho que Pink sabe fazer.

I Am Here

Eu sei que você quer Pink cantando Rock dançante... Agora você vai pular por que ela está aqui e se joga na música I Am Here.

Wild Hearts Can't Be Broken

Mais uma música com piano e emoção. Tenho certeza que você vai se apaixonar pelos passos que Pink dá nessa música até chegar numa bridge poderosa.

You Get My Love

Quando você pensa que tava no chão, You Get My Love te leva para outra dimensão.

E aí, você gostou do álbum Beautiful Trauma da Pink? Deixa seu comentário! Qual a sua música preferida? Vamos comentar sobre o álbum.

Bottom Ad [Post Page]