Post Page Advertisement [Top]

Até hoje estou sem acreditar que o Rouge vai voltar aos palcos e fazer o show de retorno da girlband. E o melhor, com a participação da Luciana Andrade, completando a formação inicial da banda. Tudo isso em comemoração aos 15 anos desde seu surgimento no programa Popstars do SBT.


O nome do show de retorno do Rouge é Chá Rouge, marcando mais uma edição do Chá da Alice, evento musical que promove a maior festa pop do Brasil desde 2009. Entre as festas já realizadas, houveram shows de Anitta, Kelly Key, Wanessa e até a Xuxa.

O Chá Rouge acontecerá em duas datas, dias 13 e 14 de outubro, no Rio de Janeiro. E cada dia que passa, as integrantes da banda postam fotos e vídeos de como está o novo show do Rouge para aumentar mais ainda as expectativas de quem conseguiu comprar o ingresso, que teve suas vendas esgotadas em cerca de 03 horas. 

Segundo as postagens do Rouge, o show vem todo repaginado e trazendo os maiores sucessos da banda, como o hit Ragatanga, Não dá pra resistir, Beijo Molhado C'est la vie, Um Anjo Veio Me Falar entre outras. Mas a dúvida que não quer calar, qual será a setlist do show? Qual a ordem das músicas apresentadas no show novo? Mudará as coreografias? O visual, pelo que já vimos mudou!


Como tais respostas sobre o novo show do Rouge não são reveladas, apresentarei aqui qual seria a setlist que tornaria realizado o sonho deste autor que vos escreve.

Intro (programa Popstars)
Popstars
Vem Dançar
1.000 Segredos
Na Palma Da Mão
Quando Chega a Noite
Vem Cair na zueira

Blá, Blá, Blá
Beijo Molhado
Pá pá pá lá
Sou Que Sou
Fantasma
Filme de Terror

Deve Ser Amor (interlude)
Me Faz Feliz
Hoje Eu Sei
Pra Sempre Te Amar
Um Anjo Veio Me Falar

Vem Habib (Wala, Wala)
Brilha La Luna
Quero Estar Com Você
Eu Quero Fugir
Cidade Triste
C'est La Vie

O Que o Amor Me Faz (interlude)
Por Amor - participação Br'oZ
Nunca Deixe de Sonhar - participação KLB
Tudo Outra Vez
Ragatanga
Vamos Mudar o Mundo
Tudo é Rouge

Uma setlist como esta deixa as meninas do Rouge mortas de cantar e dançar. Até mesmo por que hoje elas estão bem mais velhas que em 2002 quando iniciou a banda e elas tinham gás pra horas de show. Mas com jeitinho, tinheiro e muita boa vontade, elas conseguiriam até fazer turnê pelo Brasil - já que esse retorno não será de fato uma concretização da banda gravando novo álbum. :-(


Enfem...

Vamos esperar para ver como será esse novo show do Rouge e quem sabe sermos presenteados com o DVD do Chá Rouge ou CD novo por aí. Porque "há uma luz em algum lugar que vai fazer seus sonhos se realizar. É só você acreditar..."

Bottom Ad [Post Page]