Post Page Advertisement [Top]

O Br'oZ demorou se reunir mas finalmente aconteceu e o fruto desse encontro foi o EP Br'ozhood, lançado no finalzinho de setembro.


O novo álbum do Br'oZ trouxe músicas novas como a dançante "Cheio de Vontade", a romântica "3 da Manhã" e a já conhecida "Quando o Dia Acabar", em versão piano. Esta última, presente também no primeiro álbum da banda.

Br'ozhood pode ser ouvido no Spotify e nos demais canais sociais da banda. Mas o que dizer de fato sobre o novo álbum do Br'oZ? 

Cheio de Vontade

A música começa com uma batida gostosa, uma voz suave e começa agitando. Não demora muito e o Br'oZ entra com um coro do jeito que a gente gosta de ouvir em boyband. Então o refrão revela um reggaeton bem suave. O que não ficou muito legal na música foi a proximidade que ela tem do forró, se colocar um trompete ali, vira forrozão. Pra quem gosta, a música saiu perfeita, então...

3 da Manhã

Toda fofinha, a segunda música do EP é bem romântica, apesar de falar de uma briga e possível separação. Com voz e violão e muito coro, a música é gostosa de ouvir.

Sentimento de Paz

Esta é uma música que provavelmente foi criada num domingão, num encontro de amigos e meio a uma roda de samba. Os estilos se parecem bastante. Se você se desligar das vozes do Br'oZ, acaba achando que esta música é do Tiaghinho.

Foi Melhor Assim

Mais uma música que mostra a sofrência dos cantores do Br'oz. O tema parece ser bem comum a banda, por que as melhores músicas deles é sobre a dor de grandes amores. Esta música expressa bem isso.

Quando o Dia Acabar

A música mais bonita do Br'oz é a romântica 'Quando o Dia Acabar'. Foi assim desde o lançamento do primeiro álbum. Há controvérsias mas nesse não foi outra que parou no EP Br'ozhood, mas  sim a própria canção, que ganhou versão acústica.

Br'ozhood começou com cheio de vontade, mas precisa de mais gás para levar o Br'oZ de volta ao topo. Falta uma música bem pop como 'Prometida' que virou HIT, um rock pesado como 'Amadeus' ou uma mais dançante como 'Pra Te Fazer Cantar'. Todas as músicas pertencente ao primeiro álbum da banda e que fizeram eles serem febre nacional. 

Devemos entender que eles já não são tão novos quanto foram no início do Br'oZ, pra tar cantando musiquinhas pop e com coreografias bem encaixadas, mas temos que levar em consideração que o público deles ainda quer vê-los botar pra quebrar, ao invés de algo meio morno.

Esse retorno do Br'oZ, assim como o retorno do Rouge é um grande momento para o mundo pop brasileiro. Apesar de ter reflexos em outros públicos e no cenário geral, somos nós que movemos a indústria, então, estaremos esperando o que nos deixou órfãos há anos: muito pop!

Se até o N'Sync que são mais velhos se reuniram e fizeram dancinha, por que o Br'oZ não?

Bottom Ad [Post Page]