Post Page Advertisement [Top]


Será que existia signos em Westeros? E se existissem, quais seriam os signos dos personagens de Game Of Thrones? Com a ajuda do site Via Astral que trata de astrologia levada a sério, vamos brincar um pouco com as personalidades de cada signo e correlacioná-los com os personagens da série da HBO. Então sem mais delongas, vamos aos fatos verídicos e fictícios!

Áries

Como a pessoa de áries é muito espontânea, pode ser manipulada por pessoas mal intencionadas. Logo, a Sansa Stark não poderia ser de outro signo senão este, por ser impulsiva, impaciente e ter dificuldades de ficar sentada esperando que as coisas aconteçam. 


Geralmente a pessoa do signo de áries sabe o que quer e procura o caminho mais rápido para alcançar seus objetivos. Pode ser pioneira, ousada, e mesmo que seja aparentemente tranquila, o que não é comum, é destemida e batalha por sua independência.

Outros personagens de Game Of Thrones do signo de áries. 


Touro

Em geral, a pessoa de Touro é confiável, constante, um tanto previsível e até bastante teimosa. Pode se tornar excessivamente conservadora, já que segurança lhe é fundamental, seja emocional, psicológica, física ou financeiramente. Não é incomum encontrarmos pessoas de Touro que são ricas ou que buscam a riqueza continuamente. Em circunstâncias normais, dificilmente fica irritada a ponto de se descontrolar. Jon Snow é um bom exemplo de taurino.


As pessoas de touro demoram a assimilar novos conceitos e/ou mudar de opinião, mas transmitem segurança, talvez porque mesmo em situações de crise, elas permaneçam frias e racionais, sempre em busca de soluções práticas para os problemas. Por isso visitante, você pode ser/parecer muito teimosa.

Outros personagens de Game Of Thrones do signo de touro.


Gêmeos

A pessoa de gêmeos adora o conhecimento. Conhecer pessoas, lugares, histórias e ideias. Mas contudo, nunca torna-se um especialista em algo, por que possui a habilidade de ter conhecimentos sobre a superficialidade das coisas. O que pode irritar muitos e ter muitos inimigos que acreditam que não merecem o que possuem. A mãe dos dragões Daenerys Targaryen se assemelha muito a um geminiano. Ela pode ser amiga de gregos e troianos. Por ter muitos amigos, o geminiano dá ouvidos a cada um, mas no final das contas acaba fazendo o que quer.


Geminianos são da paz. Essa tendência de levar as coisas na boa torna a convivência com pessoas de Gêmeos bastante agradável. Mas, às vezes, elas não permitem aproximações, porque para elas, a intimidade é algo que exige tempo para ser conquistado.

Outros personagens de Game Of Thrones do signo de gêmeos.


Câncer

Normalmente, as pessoas do signo de câncer são pessoas acolhedoras e hospitaleiras, que gostam de receber as visitas calorosamente. Embora possa ser muito tenaz e até agressiva quando ameaçada, em geral recorre à retirada estratégica, ou tenta um acordo, ou usa sua habilidade de envolver e/ou manipular os outros para conseguir o que quer. 

Cancerianos se magoam com facilidade, demoram para esquecer as coisas e podem apresentar grande instabilidade de humor, por que são muito sensíveis. Geralmente, resiste às mudanças e necessita de segurança Outra característica marcante de pessoas com Sol em Câncer é a sensibilidade, que lhes confere uma poderosa imaginação criativa.

Alguns personagens de Game Of Thrones do signo de câncer.


Leão

A pessoa de leão acredita que o mundo gira a sua volta.  Como ocorre com pessoas de outros signos de fogo, leoninos às vezes não percebem facilmente as necessidades e os sentimentos alheios. O negócio dos leoninos é dar conselhos, não aceitá-los. E apesar dos Lannisters serem todos pomposos, a rainha negra Cersei é a mais leonina de todas.


Leoninos odeiam se ajustar às limitações da realidade e adoram coisas nobres e elegantes, não é incomum encontrar um leonino cujo estilo de vida esteja acima de suas posses. Eles se esforçam para honrar a palavra, cumprir os compromissos e agir dentro de um código de ética inequívoco, já que não suporta deslealdade e vileza.

Outros personagens de Game Of Thrones do signo de leão:


Virgem

Virgem é um signo de pessoas curiosas, que gostam de estudar, de fazer pesquisas, e que têm facilidade para trabalhos que exijam senso analítico. Normalmente, são cuidadosas e prestam atenção nos detalhes, embora, às vezes, tenham grande dificuldade em formar uma visão geral das coisas. Por isso, podem ser muito duras com elas próprias, desenvolvendo senso crítico severo e cultivando preocupações constantes que as impedem de relaxar completamente. É o caso da Arya Stark.


Assim como a Arya, a pessoa de virgem tem forte senso de responsabilidade, gosta de fazer as coisas bem feitas e pode desenvolver medo de não atingir o desempenho necessário. Quando não está envolvida em algum tipo de projeto, geralmente é tomada por um vago sentimento de descontentamento. Mesmo quando seu tempo está preenchido e você está trabalhando, é sempre um tanto agitada e nervosa.

Outros personagens de Game Of Thrones do signo de virgem:


Libra

Expressões como diplomacia e equilíbrio, mas também indecisão e inconstância são comuns quando nos referimos a pessoas de libra. É o caso do Tyrion Lannister. Geralmente pessoas de libra são pessoas sociáveis, cujas características mais marcantes talvez sejam a elegância e a racionalidade. Que signo melhor caracteriza Tyrion Lannister? Apesar de ser um leãozinho, o anão da série preza mais pelo equilíbrio entre ambas as partes, que nem sempre chega a ser a justiça propriamente dita.


Muitas vezes, quando confrontadas, as pessoas librianas recorrem a uma postura neutra e a um discurso conciliador apenas para evitar situações de tensão. São bastante cooperativas, mas estão sempre conscientes da posição que ocupam nas relações sociais ou afetivas. 

Outros personagens de Game Of Thrones do signo de libra: 


Escorpião

As pessoas de Escorpião são conhecidas por sua intensidade e por sua determinação. Se você ouvir as histórias de pessoas escorpianas, provavelmente vai notar que muitas delas sofreram traumas, viveram aventuras, enfrentaram desafios, etc. Ou pelo menos, vai perceber que são pessoas que não se contentam em contemplar as camadas exteriores da realidade e ultrapassaram os limites seguros da superficialidade da alma. É o caso da Melisandre


O que interessa para um escorpiano é o poder verdadeiro, não o aparente. A pessoa de Escorpião despreza os fracos na mesma proporção que desafia os poderosos.

Outros personagens de Game Of Thrones do signo de escorpião:


Sagitário

Geralmente sagitarianos são alegres, divertidos, ótimos companheiros de viagem e de riso, mas de repente podem ter explosões de raivas (não muito comum) mas logo passa e não causam grandes transtornos. Eles possuem uma grande necessidade de se manter livre das amarras sociais para continuar buscando algo, a felicidade, o conhecimento, ou seja lá o que for. Isso pode ser confundido com falta de comprometimento, e sob certas circunstâncias, pode efetivamente refletir falta de responsabilidade disfarçada de espírito de aventura.

Como acreditam que a verdade não pode magoar ninguém, às vezes é acometida por uma falta de tato aguda e pode ser/parecer bastante insensível e indelicada. Seja como for, graças à sua admirável abordagem da vida, sempre direta e honesta, geralmente é muito fácil perdoá-la.

Alguns personagens de Game Of Thrones do signo de sagitário:


Capricórnio

O capricorniano tem visão realista da vida, às vezes, excessivamente, com tendência a achar que as coisas são sempre mais difíceis do que realmente são. Para se sentir seguro e satisfazer seu forte senso de sociedade, busca uma abordagem pragmática fundamentada naquilo que pode ser visto e experimentado. Ela está mais preocupada com coisas que valem a pena. É o caso do corvo de três olhos, Brann Stark.


Capricornianos podem ver as coisas de longe e não se importam de caminhar devagar, desde que isso garanta que eles cheguem em segurança ao topo da montanha. Eles fazem as coisas de forma constante, e demonstram força, resistência e firmeza de propósito.  Eles geralmente são pessoas muito capazes, com um forte senso de tradição e responsabilidade.

Outros personagens de Game Of Thrones do signo de capricórnio:


Aquário

O Aquariano acha que todos são iguais, e todo aquariano se acha o fundador da sociedade dos iguais. Originais, irreverentes e libertários são alguns adjetivos associados às pessoas desse signo. São também bastante instáveis e descompromissados com certas convenções que regulamentam as relações humanas. Podem mentir até com certa facilidade, e a fidelidade não costuma ser sua melhor qualidade. Num é, Jaime Lannister? Leão você só tem no peito, mas na verdade é um gatinho com um pouco de medo.


Normalmente, as pessoas de aquário são tolerantes, mas se rebelam contra todo tipo de condicionamento pessoal e social, rejeitando rótulos, preconceitos e ideais ultrapassados. Embora sejam muito abertos ao novo, podem ser surpreendentemente teimosos e até dogmáticos.  

Outros personagens de Game Of Thrones do signo de aquário:


Peixes

Piscianos são reservados, mas fazem amigos muito facilmente e são bastante fiéis a eles. Não gostam de brigas ou discussões, mas estão sempre dispostos a defender os amigos de forma mais sutil. Mesmo que pareçam exteriormente seguros e decididos, muitas vezes carregam dúvidas profundas e/ou escondem segredos perturbadores.

Piscianos são sentimentais e românticos, e como esperam demais dos outros, geralmente se sentem magoados, principalmente devido à tendência de colocar a pessoa amada em um pedestal. É óbvio que a desilusão é inevitável, porque logo eles descobrem que a pessoa amada tem defeitos e não corresponde à imagem quase sacralizada de um ser perfeito. 

Alguns personagens de Game Of Thrones do signo de peixes:


Seus personagens preferidos de Game Of Thrones são do mesmo signo que você? Discorda de algum? Comenta aí!

Bottom Ad [Post Page]