Post Page Advertisement [Top]


Depois de tanta espera e boas expectativas com relação a música Switch da Iggy Azalea com Anitta, após o lançamento oficial do single, eis que vaza na internet o clipe, para a alegria dos fãs e desespero das cantoras. Isso por que o vídeo vazado ainda não estava pronto e para as duas, principalmente para Iggy (dona da música), é uma grande perda em números quando esse tipo de coisa acontece.

Após o clipe vazar na internet, Iggy mostrou-se arrasada nas redes sociais e muito triste com o fato. Anitta por sua vez, chegou até explicar que a cantora americana é "muito perfeccionista". Com esse acontecido, provavelmente poderá desmotivar o lançamento oficial do clipe Switch da Iggy Azalea feat Anitta.

Você já viu o clipe de Switch da Iggy Azalea com Anitta? Nem sei se vale tanto a pena assim, assistir o clipe da música! Não somente pelo fato de começar do nada, não ter uma edição de cortes de câmeras, filtros de imagens, efeitos especiais, mas sim, pela ideia não ter sido tão criativa e esteticamente, não ter ficado um vídeo bonito (verde é uma cor de dar nojo, combinado com vermelho e amarelo então... mas fazer o que, é a ideia da letra da música). Vai lá sinal de trânsito.




A verdade é que a única coisa boa que tem lá são as próprias Anitta e Iggy Azalea. É bom ver clipes de cantoras que fazem parceria. Mas, o clipe de Switch é meio que uma versão de Pretty Girls da Britney Spears ou aconteceu na mesma festa na piscina promovida pela dondoca do pop e a rapper branca e loira.


Provavelmente Switch vai entrar na lista dos clipes de divas pop que nunca foram lançados, por que mesmo bem editado e com outra paleta de cores, a ideia do vídeo deixa a desejar. É uma versão menos sexy de Booty da Jennifer Lopez, que por outro lado, está na lista dos melhores feats femininos. Então, vamos esperar ver cenas dos próximos capítulos.

Será que Iggy e Anitta regravarão o clipe de Switch? Ou vamos ficar com o que já temos?

Bottom Ad [Post Page]