Post Page Advertisement [Top]


Justiça ou vingança: O que Daenerys e seus dragões querem na última temporada de Game Of Thrones?  A sétima temporada vem aí e logo vamos descobrir de fato, como será o final da série e começar a nos preparar por novidades que vem pela frente. Isso mesmo! Por que pelo que parece, o jogo pelos tronos dos sete reinos não acabará por aí. 

Desde o início da série Game Of Thrones estamos atentos a história de Daenerys Targeryen tentando reconquistar o poder de sua casa e observando tudo o que ela tem passado para se tornar rainha dos sete reinos. É esperado que nesta última temporada de Game Of Thrones, Daenerys consiga o trono de ferro com uma guerra milenar ao lado de seus dragões, que por sinal, estão enormes e mais sedentos ainda por ver a destruição daqueles que querem o mal de sua mãe. E nós, fãs da série é o que mais queremos desde a primeira temporada: ver a grande guerra de Game Of Thrones.

Parece que foi ontem que Daenerys ganhou os três ovos de dragão, que mais pareciam pedras - presente que recebeu por seu casamento com o Khal Drogo, rei dos dothraki.


Daenerys tinha acabado de virar Kalise quando recebeu os ovos de dragão que representavam o símbolo da Casa Targaryen. Não demorou muito, ela chocou os ovos em um ritual de sangue e fogo, igual o lema da sua casa e deu a luz a três dragões.


Os nomes dos dragões da Daenerys chama-se Drogon, Viceris e Rhaegal, em homenagem a seu marido, irmão e filho, que quando filhotes sempre estiveram no colo da mãe por sua proteção e para protegê-la também.


Quando se tornaram maiores, eles começaram a apresentar mais perigo ainda e proteção a rainha dos dragões, a não-queimada, quebradora de correntes, rainha dos andales e dos primeiros homens, ok, você entendeu...


Apesar de terem sido chocados por uma mulher, os dragões da Daenerys são feras selvagens como qualquer outro dragão da história. Eles agem por instinto e tem personalidades muito difíceis de lhe dar.


Drogon é o mais astucioso dos dragões da Daenerys, assim como o khal, é mais valente, incompreensível e não destemido, tanto que ganhou o mundo quando viu que sua mãe tentaria acorrentá-lo e domesticá-lo.


Mas voltou assim que viu que a mãe dos dragões precisava de ajuda... E pela primeira vez, Daenerys voou em seu dragão.


Por algum motivo de sangue ou de fogo, Daenerys mantém uma conexão com seus dragões. Eles tem o ímpeto de ataque até sem ela falar nada, basta apenas olhar e "fogo". Essa razão de proteger a futura rainha do trono de ferro é que queremos ver muita ação na guerra nesta última temporada de Game Of Thrones.


É certo afirmar que Daenerys consiga facilmente o domínio do trono de ferro e dos sete reinos? Em partes... Apesar de os dragões ser feras indomáveis e viscerais, eles são mortais. Um canhão, ou muitas flechas podem matá-los. Assim como fizeram com diversos dragões na história. A princípio, eles podem ser assustadores no início, mas com um tempo, eles passam a ser comuns, então é possível que um dia consigam matá-los e tentar ataque ao reinado de Daenerys.


Há uma possibilidade remota de ela nem querer assumir o reinado mor por saber que é forte o suficiente para viver em qualquer lugar daquela terra. Mas esta seria mais uma das visões míopes de Daenerys perante a arte guerra pelos tronos. Vale lembrar que red keep está cheio de pessoas perigosas e o povo de King's Landing não é flor que se cheire. Então há uma possibilidade de Daenerys perder o trono de ferro.

Outra coisa que não podemos esquecer nesta última temporada de Game Of Thrones é que Jon Snow, atual guardião do Norte e também merecido no trono de ferro, por ser o filho legítimo de Liana Stark, irmã do Ned Stark com Raeghar Targaryen, antigo rei antes do domínio de Robert Baratheon. Então há a possibilidade de que haver uma batalha entre Jon Snow e Cersei Lannister, quem está no poder dos sete reinos atualmente.


Em seguida, a batalha entre Jon Snow e Daenerys Targaryen. Ele, querendo justiça pela morte da família que lhe acolheu e por sua verdadeira história e ela, em busca reassumir o poder da sua extinta Casa Targaryen.

Talvez nem aconteça essa batalha entre Jon e Dany, já que ambos corre o mesmo sangue de dragão e todo mundo está esperando que eles se apaixonem. O que é um caso a se questionar, por que em 07 episódios, não é possível que R.R. Martin aprove que a HBO faça um romance surgir do nada e ainda ter final feliz. Mas é o que nós queremos ver, né?


Uma coisa é certa, o inverno está chegando e os vagantes brancos estão sedentos pelo domínio da terra e é nessa hora que deve acontecer a batalha final de Game Of Thrones. É nessa hora que vai ser perfeito ver os dragões da Daenerys já adultos queimar os vagantes de gelo.


Tem gente que quer ver um dos dragões de Daenerys virar um dragão de gelo sob o domínio dos vagantes brancos. Se tiver algo assim na última temporada de Game Of Thrones seria uma boa.


Mas nós queremos ver mesmo é o fogo!


Sabemos que já vazou na internet como será os episódios da última temporada de Game Of Thrones e o que está neste post pode até parecer OUT, mas temos que concordar que muita coisa há por se explicar e mostra que em 07 episódios pode ser capaz de saciar a sede dos fãs da série. Por conta disto, especula-se que após o fim de Game Of Thrones, a HBO faça uma nova série completando a história de R.R. Martin.

Nem tudo o que tem nos livros foi para a série, então é de se esperar que ver Westeros em novas séries da HBO. Por que não? Visto que o prisma em volta da série Game Of Thrones é somente a guerra pelo poder, há a possibilidade de a HBO explorar mais ainda os livros do autor das Crônicas de Gelo e Fogo em outros prismas. Há muita história que se não for explicada na TV, ficará sem sentido para quem não conheceu os livros do R.R. Martin.

Acredita-se que sejam lançados vários spin-off's de Game Of Thrones como A Dança dos Dragões, Rebelião Blackfyre, Dunk & Egg, Era dos Heróis e Longa Noite, Guerra da Conquista, História de Valíria ou mesmo a Rebelião de Robert, temas que não foram claramente adaptados para a TV e que nos deixou com gostinho de quero isto e quero mais.

Não dá pra acreditar e aceitar que Game Of Thrones chegou ao fim. Mas enfim, vamos esperar o lançamento da sétima temporada em 16 de julho faça valer a espera e a decisão de por ao fim a maior série de todos os tempos.

Bottom Ad [Post Page]