Post Page Advertisement [Top]


Pedro Bial está substituindo Jô Soares com um novo talk show na Globo, o "Conversa com Bial". O novo programa estreia dia 02 de maio, logo após o Jornal da Globo e trará entrevistas, debates, apresentações musicais e tudo envolvido a isso. Ou seja, quase a mesma coisa que tinha no programa do Jô, só que pelo visto com algumas coisas mais modernas e sem graças. Isso por que ele pretende inovar o modelo clássico de talk show para concorrer com os leões das outras emissoras.

Conversa com Bial será concorrente direto do talk show do Danilo Gentili (SBT), do Fábio Porchat (Record) e do Adnet (na própria Globo). Comparações existirão e serão muitas, com os atuantes e também com o horário do próprio Programa do Jô. Pedro Bial não esconde o desejo de "ganhar deles". 

Mas antes de fazer melhor que os demais, ele terá a grande missão de conquistar o público. O apresentador fez excelentes trabalhos no Fantástico e durante anos fez muito sucesso a frente do Big Brother Brasil, com seus clássicos textos nas eliminações em mais de 15 temporadas.


Mas além dos bons frutos que colheu ao longo em seus trabalhos na Globo, o apresentador Pedro Bial amargou com o programa Na Moral, que também tinha ímpeto de talk show, mas deixou a desejar por conta da grade destruidora da Globo que amarrou muito o conteúdo do programa.


Além de que o programa Na Moral com o Pedro Bial mais parecia uma versão do programa Encontros da Fátima Bernardes para homens.


Temos que esperar que Conversa com Bial supere a criatividade do nome do programa e traga algo relevante para o público brasileiro, nem precisa ser inovador, basta ser bom como os demais.

Detalhe: com o sucesso de Lady Night no Multishow, a Tatá Werneck deve ganhar um talk show na Globo. Ou seja, mais um... Mas pode esperar que será o melhor de todos.

Bottom Ad [Post Page]