Post Page Advertisement [Top]


Vem aí na Record mais um reality show: A Casa, a ser apresentado por Marcos Mion e que promete confinar 100 pessoas numa casa com apenas 04 camas e uma única privada, onde eles terão que conviver sob provas para garantir comida e outros benefícios.

A ideia é de um formato que faz muito sucesso na Holanda, o país dos reality shows. Lá fora, a atração se chama Get The Fuck Out Of My House e foi veiculado no ano passado. Rapidamente a Record cresceu os olhos e trouxe a novidade para o Brasil. Uma vez que está na moda os reality shows aqui e lá na Holanda.


O reality show A Casa é uma mistura de Big Brother com No Limite. Nela, os participantes entram com apenas com objetos pessoais. A comida tem de ser comprada na despensa. O que é gasto em mantimentos e bebidas, é descontado do valor do prêmio final.


Na Holanda, o vencedor levou apenas 46 mil euros dos 100 mil iniciais, ou seja, mais da metade da premiação foi consumida dentro da casa. Com essa premissa básica, o objetivo dos competidores é eliminar o maior número de adversários o mais rápido possível.

As provas da Casa servem para definir líderes, aumentar o prêmio e selar a sorte de quem vai embora ou terá o privilégio de dormir numa cama ou tomar um banho.


Logo no primeiro dia, elege-se um líder, que organiza o trabalho e decide como gastar o dinheiro do prêmio. O líder recebe três caixas e escolhe uma delas. O número que estiver dentro (acima de dez e abaixo de 25) indica a quantidade de eliminados. Os escolhidos são expulsos da casa aos berros de "get the fuck out of my house!" (Sai da minha casa! - tradução livre sem palavrão).


Já não bastassem todas essas condições para gerar conflitos, há ainda "repórteres" do reality show a invadir a casa e provocar os participantes e eventualmente acalmar os mais desesperados. Detalhe: o reality show permite agressão física. Agora imagina a baixaria que pode acontecer lá.


Nos vídeos da versão holandesa disponíveis na internet, há fartura de gente estressando, gritando, chorando, brigando por bebida e comida, desmaiando de fome, escondendo uma flor de brócolis.

A Casa da Record deve estrear neste semestre, empurrando a nova temporada de A Fazenda 9 para o fim do ano. Por falar nesta, ainda sem projeto definido. Mas você pode conferir que artistas possíveis participantes da Fazenda 9 em outro post do blog Mais Pop.

Vamos aguardar para ver a loucura e sucesso que será o reality show A Casa.

Bottom Ad [Post Page]