Post Page Advertisement [Top]


Mais um quadro novo no Faustão, dessa vez o nome é Show Dos Famosos, atração que traz celebridades da Globo para interpretar grandes artistas. Na noite de estreia, o ator Ícaro Silva, famoso Rafa de Malhação, arrebentou na apresentação vestido de Beyoncé.

Ícaro Silva se transformou em Beyoncé e arrasou no salto 15 interpretando Crazy in Love, um dos maiores hits da diva americana. A performance do ator teve direito até a ventilador na cara e melismas igual Beyoncé e ganhou a noite de estreia neste domingo 23/04.


Entre os participantes do Show dos Famosos estão Eriberto Leão que interpretou Bob Dylan, Samantha Schmütz como Elis Regina e Fafá de Belém como Alcione.




A atração é novidade na Globo, mas o formato já é conhecido. No SBT tinha o programa Esse Artista Sou Eu e era exclusivo para shows de cantores que se transformavam em outros astros da música e também fez muito sucesso.

Creio que o Show dos Famosos do Faustão ainda faça muito sucesso, já que são os atores e apadrinhados da Globo que se apresentarão no novo quadro. O único problema é o apresentador do programa, que continua sendo chato e inconveniente.

Vamos ter que aturar o Faustão né? Já que a Globo não cria reality shows específicos pra cada coisa. Por falar em reality show, relembre os melhores reality shows da TV brasileira. Tem post exclusivo aqui no Blog!

Bottom Ad [Post Page]