Post Page Advertisement [Top]

Chegou ao fim de mais um Big Brother Brasil. E que venha o próximo! Do início do reality show no Brasil até os dias atuais, já foram 18 edições e quase 200 participantes. É tanta gente que fica difícil lembrar de todos os participantes do Big Brother Brasil e de todas as edições que passou na Globo.

Foram tantas brothers que passaram no programa que daria pra fazer uma edição só com ganhadores, outra só com os mais celebridades e outra só com personalidades que marcaram época. Pensando nisso, este post apresenta uma lista de participantes que poderiam compor um Big Brother Brasil que chamaríamos de All Stars (como no reality show RuPaul's Drag Racer). Mas que provavelmente o Boninho cagaria colocando "repescagem" ou qualquer coisa desse tipo, se um dia ele fizesse uma edição só com participantes antigos.

Tirando os ganhadores, por que já tiveram sua chance e alguns participantes tiveram a sorte de se tornar grandes estrelas como a Grazi Massafera, Sabrina Sato, Juliana Alves, Jack Cury, Dicesar (que trabalhou no SBT com Eliana) e Iris Stefanely (que foi pra Rede TV no TV Fama) a Globo não chama mais por nada, que a gente já conhece a megera. Então, ficam aqui outros BBB's antigos que deram o que falar em suas edições.

Confira quem seriam os participantes antigos para uma nova edição especial do Big Brother Brasil!


Cris - BBB 1


O BBB 01 foi marcado pela vitória do Kleber Bambam e seu drama com a boneca de lata Maria Eugênia, mas um barraco que marcou a edição foi a briga pela lata de leite condensado entre a Cris e o Bruno. A sister não ficou na dela e jogou os cachorros no playboy. Não sabemos se nos dias de hoje a moça continua sangue quente, mas seria bom ver a sua personalidade mais uma vez na casa.
 
Tina - BBB 2


Outra barraqueira foi a doida das panelas do Big Brother Brasil que saiu acordando todo mundo e fazendo a baderna geral na casa mais vigiada do Brasil: a sister Tina do BBB 02. Edição que teve o cowboy Rodrigo vencedor. (aquele que queria fazer um hotel de cavalos). Tina saiu logo cedo da casa e por anos foi tida como encrenqueira. Será que realmente era ou foi injustiçada? Há boatos de que Tina foi convidada pra retornar a casa e que não toparia voltar. Mas com um bom cachê, quem sabe?

Viviane - BBB 3


Quem lembra da Viviane Oliveira no BBB 3? Ela abrilhantou a edição com sua beleza e charme. Além dela, Grazi Massafera e Joseane também cairam nas graças dos homens de plantão. Viviane ficou em terceiro lugar na edição e sentiu de perto o gostinho de quase ser a vencedora.  Quem ganhou a edição foi Domini, que viveu um romance com Sabrina Sato nesta edição. Viviane foi clicada pelo Ego e mostrou que continua tão linda quanto na sua edição. Será que Viviane toparia voltar?

Solange - BBB 4

Quem não se lembra da diva do "Iarnuou"? Aquela sister que cantou sua versão de "We are the World" música do Michael Jackson presa numa jaula em prova de resistência e ganhou o Brasil naquele ano. Hoje, a ex-BBB Sol está um mulherão e diz que lutou muito tempo contra o preconceito de considerarem ela burra. Será que hoje ela provaria o contrário?
Pink - BBB 5


Quem não se lembra da mega amizade de Pink, Grazi e Jean? A sister é daquelas que não tem papas na língua e não baixa a bola pra qualquer um. Seria bom ver a moça de personalidade forte batendo de frente com leões dessa edição especial. Jean Willys, vencedor desta edição, hoje é deputado federal que milita em prol dos direitos igualitários para a comunidade LGBT, Grazi se tornou uma das maiores atrizes da Globo na atualidade e juntos, poderiam ser um forte partido para a vitória da moça, será que ela conseguiria?

Daniel Saulo - BBB 6


O bonitão Daniel Saulo foi um dos brothers que mais deram água na boca em sua edição. Como todo BBB é de homens e mulheres, vamos colocar as os malas pra fora. Daniel teve um romance com a Mariana e mesmo após o término da edição, eles se casaram na vida real e hoje tem dois filhos. Com certeza seria bom ver o bom moço da edição que a Mara ganhou.

Fernando - BBB 7


O BBB 7 foi cheio de personalidades, como o vencedor Diego Alemão, sua namorada na casa, Iris Stefanely, a Fani, Flávia Viana entre outros que fizeram carreira artística por aí a fora, mas temos que ser justos e colocar mais homem nessa edição especial do Big Brother Brasil com participantes antigos e dar a vez a mais um bonitão. O ex-BBB Fernando Luiz, que casou com a sister Flávia Viana da mesma edição. Seria bom ver esse gato de volta na casa.

Gyselle - BBB 8


A cajuina de Teresina foi a merecedora da vitória da edição do BBB 8, porém um "erro técnico" computou "empatada" a votação e deu a vitória ao Rafinha. Mas, pra quem assistiu a edição, viu Gyselle Soares ganhar o gosto do público e na final se colocada na marmelada da Globo de colocar o paulista pra ganhar do nordestino. Seria inadmissível naquela época um pobre e nordestino ganhar o programa. Toda a mídia criticou na época! Hoje nada mais justo dar uma segunda chance a menina que saiu de Timon, cidade do Maranhão, vizinha a Teresina, no Piauí e que ganhou a França como atriz e cantora, voltou a suas origens e foi injustiçada pela Globo.

Emanuel - BBB 9

Mais um gato pra colocar nessa edição especial do Big Brother Brasil, o ex-BBB Emanuel da nona edição do reality show. Na casa ele teve um roamance com a sister Priscila (aquela que parecia a mulher melancia). Depois dessa edição, o casal não vingou fora da casa. Emanuel Milchevski se inscreveu duas vezes para o Big Brother Brasil. Na 9ª edição, foi selecionado, entrou na Casa de Vidro e conquistou uma vaga para o confinamento.

Serginho - BBB 10


Da época dos BBB's coloridos, o brother Serginho deu o que falar com seu jeito alegre e meio doido na casa mais vigiada do Brasil. O mocinho teve a vantagem de participar junto com Dicesar e Angélica (gays assumidos) e levantar a bandeira do Vale nesta edição do programa, dando lugar a entrada de mais brothers e sisters assumidíssimos na grade impenetrável da Globo. Essa foi a edição que teve a entrada de ex-BBBs antigos e que deu a vitória ao Dourado, do Big Brother Brasil 03.
Rodrigão - BBB 11


Mais um gatão pra essa edição especial do BBB. Nesta edição do BBB teve dois Rodrigos, mas só um era Rodrigão - maior, mais forte, mais másculo e mais bonito. O brother foi muito longe na competição, mas Maria foi a vencedora do BBB 10. Que tal rever o moço em nova edição?

Jonas - BBB 12


O modelo Jonas fez sucesso tanto fora quanto dentro da edição do BBB 12, principalmente com um vídeo íntimo mostrando o tamanho do seu talento que dentro da casa não podemos ver com exatidão. O brother também foi longe na competição, sendo o 13º eliminado. A vitória da edição ficou para o Rafael Alves, conhecido na casa por Fael.

André - BBB 13


Da edição da vitoriosa Fernanda Keulla, poderia voltar para uma edição especial o brother André Martinelli, o love affair da ganhadora que formou um belo casal meloso no BBB 13. Ele também foi longe na competição, mas o jogo e o público decidiram não dá o prêmio a ele por que muitos sentiram que ele só chegou longe por causa dela. Será que sem ela na edição, ele chegaria tão longe? Essa seria a hora de provar o contrário do que disseram.

Clara - BBB 13


Outra sister que viveu um romance na casa e foi até a final foi a Clara Aguilar, que teve um love affair lésbico com a vencedora da edição Vanessa Mesquita. Seria bom ver de volta esse mulherão na casa que carrega consigo toda uma doçura de menina. Será que rolaria um novo lance lés na casa do Big Brother Brasil?

Amanda - BBB 15


Ela foi amiga, foi chorona, se divertiu, sofreu, mas não desistiu da competição como fez a participante Tamires. E olha que tentaram dar motivos a ela, por que todo mundo falou das olheiras que ela possui e que Bial não mimava ela. Mas o Brasil amou essa linda e gostaríamos de mimá-la em uma edição especial só com Big Brothers antigos. No BBB 15, o Cézar foi o grande vencedor.

Ana Paula - BBB 16

Olhaaa eeelaaa!!! É claro que a barraqueira mais famosa do Big Brother Brasil tinha que voltar pra uma edição especial. A ex-BBB Ana Paula foi lá no Uol, vilão do BBB e colocou a lenha na fogueira junto com o site nessa última edição do reality show, mas com certeza Boninho chamaria a moça de novo pra levantar a audiência do BBB.

Marcos - BBB 17


Mal acabou a edição do BBB 17 e já queríamos ver o retorno de Marcos para a casa mais vigiada do Brasil. Ele que foi expulso por suposta agressão contra a participante Emily (vendedora da edição), com quem teve um romance no programa, tinha tudo pra mostrar pro Brasil se ele saiu justamente ou não de sua edição e claro, se redimir por seus erros e falhas. Com certeza, seria bom ver o gênio forte desse brother lhe dando com as mulheres dessa edição especial com participantes antigos. Tava ferrado!

E é isso! Seria muito bom se um dia se tornasse verdade ou pelo menos pudéssemos ver parte do que foi esse espetáculo Big Brother Brasil dar uma nova chance ao público de rever personalidades, reviver histórias mal sucedidas e dar uma nova chance desses alguns desses brothers que foram injustiçados ou saíram mal na fita em suas edições, bem como seria empolgante ver todas essas personalidades fortes que a gente já conhece se degladiarem pelo prêmio maior.

Então, vamos esperar e quem sabe fazer esse post ser notado pelos olho que "tudo vê" e quem sabe ganharemos uma edição fora de época tão quente ou parecida com esta. Faça sua parte, se gostou, compartilha! Se não gostou, deixa nos comentários o que faltou na sua opinião. Que brother ou sister deveria voltar pra uma edição especial do Big Brother Brasil?

Bottom Ad [Post Page]