Post Page Advertisement [Top]


A Netflix anunciou mais um trailer da segunda temporada de Sense8, prevista pra estrear em maio deste ano. E como é quase impossível não ficar ansioso com a estreia, esse post mostrará algumas coisas que não podem faltar na nova temporada da série original da Netflix.

Ação

É claro que foi emocionante ver os participantes da série trocando os papeis e lutando juntos em prol de salvarem a si do misterioso cara que os persegue. Na segunda temporada de Sense8 queremos ver mais destas cenas de brigas e lutas com troca de personalidades. E ver a Sun lutando pra valer, o Wolfgang mandando bala e o Toby dirigindo... rsrs

Músicas


A canção "What's Up" da 4 Non Blonds caiu bem em um dos capítulos da primeira temporada de Sense 8. Outras canções poderiam ganhar o mesmo destaque. Mas claro, nada de transformar a série num musical como Glee.

Romance


Claro que a gente gostou dos romances em Sense8. Dos mais comuns de dois gêneros, como do Wolfgang e Kala , ou dos comuns de mesmo gênero como da Nomi e Amanita e de três gêneros como Lito, Hernando e Angelica.


Ou pode ser outros três...

Banheiras


Claro que a cena da banheira em Sense8 acendeu o fogo de muita gente por aí e cenas como estas são sempre bem vindas. Até onde vimos, os personagens gravaram no Brasil durante o carnaval. Será que aproveitaram a festa da carne e vão trazer algo do tipo?
Respostas

A primeira temporada mostrou que há um mistério por trás desse poder telecinético, telepático, teletransportador e televisivo entre os oito jovens que protagonizam a série. Quem é a mulher louca, quem é o homem que persegue eles, e o Said de Lost, qual a verdade dele - que na série se chama Jonas Malik.

Esperamos que nesta nova temporada respostas plausíveis apareçam e novos mistérios surjam pra nos cativar mais ainda.

A estreia da segunda temporada de Sense8 está marcada pra dia 05 de maio.

Bottom Ad [Post Page]