Post Page Advertisement [Top]


A Lana Del Rey divulgou a capa do álbum Lust For Life e para quem esperava algo mais lunático como foi no clipe da música Love, primeiro single do novo álbum, vai cair do cavalo, por que a cantora aparece de boazinha e do campo na frente de uma antiga camionete de interior.

Na capa de Lust For Life, Lana Del Rey aparece sorrindo gente! Logo ela que é muito down e séria na maioria das fotos. E o seu trabalho só é mais valoroso por suas canções profundas, densas e até depressíveis... aí ela aparece toda romântica? Alguém consegue explicar?


Mas vamos conveniar que o nome do álbum significa "Desejo de Vida", é bem título de álbum das Chiquititas, Floribella, Ana Paula Valadão pra crianças e por aí vai. Neste caso, as fontes escolhidas e o design escolhido lhe cairam bem, mas aviso: tem o selo Parental Advisory Explicit Content, então, não é bem infantil como deveríamos pensar.
Já que ela lançou um teaser bem enigmático e sombrio, a capa do novo álbum da Lana Del Rey poderia ser só o rosto dela sem nome de álbum, nem nada, fazendo cara de quem vai dominar o mundo.


Ou se fosse algo mais denso e dramático...


Mais lunático...

Depressivo... 


Religioso...


Feminina...

Tudo bem! Ela quer algo colorido e feliz, com moldura e usando a imagem que ela escolheu... Essa está bem melhor que a capa original. Né?


Enfim, vamos esperar mais surpresas pro lançamento de Lust For Life.

Bottom Ad [Post Page]