Post Page Advertisement [Top]

Uma coisa que os americanos sabem fazer muito bem são espetáculos de tirar o fôlego de amantes de música como eu. E são as premiações de músicas que eles mais capricham, o VMA quem nos diga, melhor, nos mostre. Desde a década de 90 emplacando grandes cerimônias e deixando grandes legados. Eu quero dizer, grandes performances que ficam inesquecíveis a cada ano que passa.

A Billboard resolveu elencar as maiores apresentações do VMA em todos os tempos e sem mexer na escolha da poderosa, confira cada uma:


15) Justin Timberlake e reunião do N Sync (2013)

Sucesso nos anos 90, a boyband mais pop de todas que acabou no início dos anos 2000 resolveu matar a saudades dos fãs órfãos do som do N'sync e resolveu fazer uma reunião no palco do VMA 2013. Um encontro épico diga-se de passagem, onde eles apresentaram em 15 minutos, alguns dos seus maiores sucessos, mas claro, dando um crédito maior ao príncipe do pop, Justin Timberlake. Há quem tenha gostado. Eu preferia que o foco ficasse mesmo só na boyband.



14) Madonna – “Like a Virgin” (1984)

Como não citar a poderosa rainha do pop cantando um de seus maiores sucessos? Madonna em meados dos anos 80 cantando "Like A Virgin" no palco do VMA. Teve gente que se escandalizou, como sempre existirá, assim como Madonna sempre conseguirá ser impecável, como foi nessa performance.



13) Diddy feat. Sting, Faith Evans & 112 – “I’ll Be Missing You” (1997)

Numa vibe bem alternativa, Sting, Faith Evans e até o Diddy conseguiram fazer bonito ao performar "I'll Be Missing You".



12) Britney Spears – “Oops I Did It Again” (2000)

No auge de sua carreira, a princesa do pop Britney Spears mostrou que estava saindo do casulo de "Oops!... I Did It Again" clipe, onde ela apenas uma menina, para mostrar o início de uma borboleta, ao mostrar uma quase mulher, na performance de "Satisfaction medley Oops! I Did It Again" no palco do VMA 2000.



11) Rihanna – “Disturbia”/”Seven Nation Army” (2008)

Também no auge de sua carreira, a diva negra de Barbados fez uma performance épica ao cantar "Disturbia" no palco da premiação em 2008.



10) Taylor Swift – “You Belong With Me” (2009)

A TayTay, líder de exibíveis em premiações de músicas também entrou na lista com a performance de "You Belong With Me", no VMA de 2009.



09) Kanye West -”Runaway” (2010)



08) Beyonce – “Love on Top” (2011)

Essa performance de Beyoncé marcou mais a carreira da cantora do que propriamente a história da premição. Primeiro porque nessa performance ela mostra anuncia a sua primeira (e até agora, única) gravidez e por que ela emplaca ao vivo uma canção que exige muita técnica vocal e ela ainda o faz dançando, melhor, sambando na cara das inimigas.



07) Eminem – “The Real Slim Shady/”The Way I Am” (2000)

Polêmico que só ele, o rapper Eminem também fez algo espetaculoso no VMA 2000. Ele reuniu um monte de homens vestindo camisa branca e calça jeans azul (clássico traje do rapper) para encorporar um medley das músicas "The Real Slim Shady" com "The Way I Am" e deu certo. Ficou show de bola.



06) Britney Spears – “I’m a Slave 4 U” (2001)

Não mais menina, ainda não mulher, mas com certeza a cantora mais bombástica da época, Britney Spears mostrou que merecia o título de princesa do pop ao performar "I'm a Slave 4 u" em uma performance que ela esbanjou sensualidade, dançando até com uma cobra no pescoço. 



05) Chris Brown & Rihanna “Wall To Wall”/”Umbrella/”Kiss Kiss” (2007)



04) Lady Gaga – “Paparazzi” (2009)

No auge do sucesso de "Paparazzi" a Lady Gaga fez valer a sua participação no VMA de 2009, com a performance que quase 90% dos littles monsters declaram que foi a melhor de todas. 



03) Bon Jovi – “Livin’ On a Prayer”/”Wanted Dead or Alive” (1989)



02) Madonna – “Vogue” (1990)

A rainha do pop Madonna reuniu sua corte e foi mostrar que ela é quem merece o título máximo do pop ao performar a clássica "Vogue" em uma performance extremamente bem coreografada e com uma direção de arte impecável para época e viva até os dias de hoje.



01) Michael Jackson medley

A maior performance do Michael Jackson é também a maior performance do VMA. A apresentação do medley dos maiores hits do Rei do POP é uma das performances que muitos artistas precisam aprender a fazer: sem muitos recursos tecnológicos no palco e muitos atrativos extras, somente o cantor e seu talento. Uma aula para as gerações futuras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]