Post Page Advertisement [Top]

Desde o início dos tempos a humanidade tem a crença de que o mundo terá um fim e muitos se arriscam em dizer e ilustrar como seria esse fim do mundo.

Assim como todo mundo, muitos artistas encararam esse desafio de viver o tão temido momento. E é sobre esse tema que nós trouxemos uma seleção de clipes sobre o fim do mundo no nosso Top5.

1º - MICHAEL JACKSON - “Earth Song”
O premiadíssimo clipe gira em torno da destruição e do renascimento da Terra. Com direção de Nick Brandt, foi um trabalho caro, com cenas rodadas em lugares como Floresta Amazônica, Croácia, Tanzânia e Nova York.

2º - MADONNA feat. JUSTIN TIMBERLAKE - “4 Minutes”
“Apenas quatro minutos para salvar o mundo.” Com essa ideia na letra, esperava-se mais um vídeo apocalíptico, mas o modernoso clipe tem esteiras, carros e passos coreografados, enquanto Madonna e Justin posam com ares de super-heróis conceituais em um mundo em que um fundo tridimensional engole tudo e todos. Ah, e tem um relógio que marca o tempo que eles têm para salvar o mundo.

3° - BRITNEY SPEARS - “Till The World Ends”
O título da música já explica muita coisa. O vídeo, com direção de Ray Kay, começa, inclusive, mostrando a data 21 de dezembro de 2012, que naquela época (abril do ano passado) ainda estava longe.

4º - NICKI MINAJ feat RIHANNA  - “Fly” 
O caminho de destruição indica que algo aconteceu por ali, mas as coisas começam a ficar mais claras quando ninjas entram em ação e Minaj precisa se defender deles. Não dava para esperar algo não maluco dessas duas.

5º CHRIS BROWN feat. JUSTIN BIEBER - “Next 2 You” 
As coisas explodem, sai fumaça, o céu fica negro, as pessoas correm em meio aos carros, mas não dá para entender exatamente o que acontece neste fim de mundo, enquanto Bieber e Chris Brown tentam bancar os heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]