Post Page Advertisement [Top]

A canção "Happy" do cantor Pharrell Williams foi a trilha escolhida para o lançamento do novo UNO 2015. Não podia ser mais ideal. Isso porque o UNO é um dos carros mais jovens e divertidos da atualidade e combina com a canção, que é uma das mais empolgantes dos últimos tempos.

O comercial do carro mostra mais do que as inovações tecnológicas do modelo, ele faz um show ao apresentar o UNO 2015 em super slow motion, ao som do hit "Happy" na voz do rapper Pharrell.


Outro vídeo que anuncia o novo carro vem intitulado "Happy Your Hands" mostra mãos vestidas como pessoas numa balada aproveitando uma festa que acontece dentro do carro. O comercial na verdade retrata a festa que será as mãos do dono do novo UNO 2015 ao utilizar o novo painel do carro com câmbio dualogic automático acionado por botões, que no clipe, aparece como se fosse uma máquina de dança.
A maior campanha de produto da fabricante em 2014 foi criada pela Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar), e chega com a assinatura "Novo Uno 2015. Descolado como você". Confira!


Pode dizer, TOP! Assim como o perfil da marca no canal de vídeos do YouTube. Já viram?

Bottom Ad [Post Page]