Post Page Advertisement [Top]

Val Marchiori anunciou em suas redes sociais e Mulheres Ricas 3 vem aí, mas quem serão as integrantes da terceira temporada?




A nova temporada do MulhereS Ricas está a caminho e diferente do que foram as primeiras edições, nesta a produção e direção executiva está sendo pela Val Marchiori, uma das ricas que participou da primeira e segunda temporada e se tornou praticamente a cara do programa. 


Nesta edição, as ricaças Lidya Sayeg e Narcisa Tamborindeguy confirmaram participação, mas Val continua a procura de um casting para nova temporada e nós que nem adoramos, né? vamos dar pitaco de quem poderia ser as participantes de Mulheres Ricas 3. 


Val Marchiori


Vamos começar pela toda poderosa Val Marchiori, que não pode mais faltar em uma temporada do reality show de mulheres ricas. Ela já causou horrores nas edições anteriores e se tornou ícone desse programa. Mereceu até o 'badalo' da Narcisa Tamborindeguy.



Hello! Val é muito rica.


Narcisa Tamborindeguy


Outra que causou horrores e se tornou um ícone foi a Narcisa! Um meme completaço: "Toca música pro's gays! Pro's gays", "The girl of Rio", "Badaloooo", "Don't touch! Is art!" A gente não pode ficar sem a irreverência e alegria da Narcisa. 



Tudo que ela diz se transforma. É muito poder!!!


Lydia Sayeg


Falando em poder... A Lydia Leão Sayeg é a personificação da verdadeira mulher rica. Sua classe, seu requinte, seu glamour, seu bom gosto, sua inteligência, sua força, seu rugido representam a mulher rica que todas deveriam ser.



Que nessa temporada ela traga mais e mais momentos de alegria e que a gente possa ver o quão humana ela é apesar de todo império a sua volta. 


Ana Paula Siebert


Agora entrando no âmbito dos nossos pitacos, a primeira participante inédita do Mulheres Ricas 3 que poderia estar no elenco do programa é a mulher do todo poderoso Roberto Justus. Se ela é rica? Pra lá de rica, meu bem! Seria ótimo ver como foi a trajetória da moça desde a participação em O Aprendiz com seu marido sendo o malvado patrão do reality show até ela ganhar o coração do publicitário.



Será que a Ana Paula Siebert é rica mesmo ou será que ela é mulher de homem rico? Seria bom ver isso!


Karen Kardasha


Falando em mulher de homem rico... A personagem Karen Kardasha poderia entrar no casting de Mulheres Ricas 3, uma vez que ela é mulher de um mili (como ela chama carinhosamente "milionário" e coloque carinho nisso). Mesmo que ela não fosse uma das mulheres ricas de verdade, seria um close certíssimo incluir esta diva que é uma representação lgbtqia+ na atração que é sucesso neste meio. 



Seria a primeira Kardashian a participar do reality show. Quer dizer, Kardasha.


Simaria


Por falar em Kardashian... A cantora Simaria poderia ser uma das mulheres ricas. Ela tem o vento, tem talento, tem glamour, mas mantém suas raízes simples.



Imagina só os takes dela com a irmã Simone! Seria uma graça.


Niina Secrets


Será que o mundo das blogueiras dá dinheiro mesmo ou é só um falso mundo rico? Seria muito bom ver uma blogueira que até pode não ser tão rica quanto as demais participantes, mas que dá close de poderosa em alto nível. A Niina Secrets é um dos maiores nomes nesse segmento.



Será que a Niina toparia?


E aí, o que achou deste elenco para Mulheres Ricas 3? Deixe nos comentários quem poderia entrar no reality show que ficou de fora desta lista.


A terceira temporada do programa vai ao ar também pela Band, e está previsto para estrear em 2022. Vamos aguardar a estreia de Mulheres Ricas 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]