Post Page Advertisement [Top]

Faz tempo que a Vittar lançou o álbum Batidão Tropical, mas até agora o álbum só tem 09 músicas e nós queremos mais! 



Neste post elencamos algumas músicas que faltaram no álbum forrotecnobreguístico da Pabllo Vittar que acreditamos que acrescentariam positivamente no projeto.


Já que o álbum da Pabllo veio com vários covers e apenas nove músicas lançadas, achamos que Batidão Tropical merece uma versão deluxe mais bem recheada com algumas músicas icônicas que completam a proposta da drag. São elas:


Chorando se Foi / Lambamor (medley)


Chorando se Foi é um marco na latinidade, lesbiandade, trans, travesti brasileira. Um sucesso estrondoso que grandes cantores nacionais já regravaram e que até a diva Jennifer Lopez se rendeu ao sample. Já Lambamor é outro sucesso da Kaoma que se tornou hit no nordeste e que completa o estilo lambada. Um medley destas duas músicas ficaria bombástico no Batidão Tropical.


Tic Tic Tac


A música do Carrapicho é meio cringe, isso é, mas completa também o ritmo tropical que o álbum da Pabllo projeta para nós que vivemos aquela era de músicas populares brasileiras. Na oportunidade, a dona Pabllo poderia trazer a vista nacional a dança do boi com as índias que compõe a nossa brasilidade.


Xibom Bombom


Esta é outra música que poderia entrar na lista de músicas do álbum, porém, compreendemos que As Meninas tiveram praticamente só essa música como hino e com o cover da Pabllo, com certeza a versão original sofreria com o novo engajamento, então, deixa como tá.


Sozinha Estou


Como faltou uma balada no Batidão Tropical, a Pabllo poderia incluir Sozinha Estou da Banda Kassikó com direito a chamada do nome da banda no meio da música. Seria show na voz da Prábu!


Se Mancol


Já que entraram vários covers da Companhia do Calypso, por que não colocar Se Mancol na lista das músicas? Essa que foi talvez o maior hino da banda.


Sem Medo de Falar


Continuando no ritmo calypso, a música Sem Medo de Falar ficou faltando na lista de músicas do álbum Batidão Tropical da Pabllo Vittar. Essa música que foi gravada tanto pela Companhia do Calypso quanto pela Banda Calypso com a Joelma, lá no início dos anos 2000. O Brasil merece conhecer e relembrar da língua do P.


Louca por Ti feat. Silvânia Aquino


Honrando o império da banda Calcinha Preta, Pabllo bem que poderia gravar um feat com a Silvânia Aquino cantando Louca Por Ti, versão da música Dust In The Wind do Scorpions. Os rockeiros odiariam, mas seria impactante.


Menino Sexy


Pra fechar as músicas que faltaram no Batidão Tropical da Pabllo Vittar, o hino Menino Sexy da Stefany Absoluta, aquela que fez muito sucesso com a música do CrossFox, que era uma versão forró da música do tema de As Branquelas. Essa é outra música que a Pabllo deveria até replicar o clipe da Stefany, outro patrimônio imaterial da história.


Rubi


O tecno brega da Banda Dejavu também é icônico. Imagina bem aí a Pabllo na Rubi Nave do Som?


Creio que muitos não conhecem a metade das músicas deste post, mas com a Pabllo lacrando, você curtiria muito. E além destas, tenho certeza que você tem em mente uma ou mais músicas que completariam o álbum Batidão Tropical. Conta pra gente!


Deixe sua opinião sobre este post, sobre esta seleção de música e quais hits faltaram nesta lista. Você pode comentar aqui no blog ou na nossas publicações no Instagram, Facebook e Twitter. 


Espero que tenha gostado do post e que continue acessando o blog Muito Mais Pop.


Veja também a avaliação do Batidão Tropical da Pabllo Vittar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]