Post Page Advertisement [Top]

Já tem algum tempo que o Br'oz voltou ao cenário pop e recentemente, eles estão relançando músicas antigas em versões acústicas, mas ainda não tínhamos publicado sobre e achamos no dever de enaltecer essa boyband e esse comeback digníssimo.


Assim como o Rouge, o grupo Br'oz voltou ao cenário pop e diferente das meninas, eles permaneceram lançando coisas novas e estão na ativa nesse comeback. Isso porque eles devem ter assinado contrato novamente com o estúdio Midas e mantido um acordo comercial de seguir com a marca da boyband que ficou famosa no Brasil e América latina após nascer no programa Popstars. Coisa que não deu muito bem com as meninas do Rouge, que voltaram, causaram um boom de energia e emoção, mas por assuntos internos, resolveram dar outra pausa.


Após o hiato na carreira, o Br'oz lançou o EP Br;ozhood com músicas inéditas (que por sinal, não estão mais nas plataformas digitais) e agora estão relançando as músicas do álbum Br'oz (2001) só que em versões acústicas. 


Já foram publicadas as músicas "Preciso", "Quando o Dia Acabar" e "Se Você Não está Aqui", que podem ser ouvidas e curtidas nas plataformas de streaming. 


Nesse retorno, o Filipe Duarte ficou de fora, enquanto os demais seguem nos fazendo felizes e regando em nós a esperança de um retorno bombástico do pop derrubando esse império funk que assola o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]