Post Page Advertisement [Top]

E se fizessem um live action do Dragon Ball com atores brasileiros, quem seria quem? 



Dragon Ball fez parte da infância de muita gente e com o Dragon Ball Super, continua fazendo e tornando esse um dos melhores animes de todos os tempos. Por esse motivo, vamos trazer neste post uma lista de atores que poderiam interpretar os personagens do desenho em um live action nos cinemas, já que o filme lançado em 2009 não vingou.


Brolly - Marcos Pasquim


O ator Marcos Pasquim daria certinho como o Broly. Pelos não eram problemas para o ator brasileiro interpretar o sayajim que se transforma num macaco.


Mestre Kame - Lima Duarte


Comédia os dois tem de sobra. O ator Lima Duarte interpretaria brincando o tarado do Mestre Kame, tanto nas horas da zueira, quanto nas horas sérias.


Kuririn - Thiago Martins


E que tal o Thiago Martins como Kurikin? Sabemos que o personagem é pequenininho e o ator é mais robusto, e isso seria uma grande dificuldade para a equipe de efeitos especiais, mas fora isso, Thiago tiraria de letra o papel de Kuririn no live action do Dragon Ball.


Yamcha - Marcos Pitombo


Marcos Pitombo como Yancha ficaria show! O ator é malhado e magro, assim como o personagem, nem tão forte e nem tão magro. 


Tenshinhan - Irandhir Santos


Em nosso live action do Dragon Ball, o Tenshinhan seria interpretado pelo Irandhir Santos. A caracterização seria praticamente só incluir o terceiro olho e retirar a barba do ator. 


Mr. Satan - Humberto Martins


Nem precisa citar as semelhanças entre o Mr. Satan e o Humberto Martins, né? Tudo bem, que o ator brasileiro não está em suas melhores formas físicas, mas nada que a tecnologia não resolva.


Android 16 - José Loreto


O sensato e poderoso Android 16 poderia ser interpretado pelo ator José Loreto. Ambos são grandões, altos, brancos. Certo que o personagem mede uns 3 metros de altura, mas a equipe de edição conseguiria tirar isso de letra.


Android 17 - Gui Vieira


Que tal Gui Vieira como Android 17 no live action do Dragon Ball Z? O ex-chiquitito tem o mesmo tom de pele do personagem e olha esses olhos amendoados! Parecidos, né? O restante não é nada que uma lente e uma peruca  resolva.


Android 18 - Raissa Chaddad


A Android 18 seria interpretada também por uma ex-chiquitita. Raissa Chaddad aos 18 anos, daria certinho no papel da futura esposado Kuririn.


Android 19


Quem se lembra Android 19? Refinado e maldoso, o personagem do DBZ ficaria bem encaixado com a atuação do humorista Marcos Majella.


Android 20 - Francisco Cuocco


O Android 20 é mais durão e poderoso, assim como o ator Francisco Cuocco! A semelhança com a caracterização ficaria mais perfeito ainda.


Piccolo - Rafael Zulu


E quem faria o Piccolo em live action do Dragon Ball? Na nossa opinião, Rafael Zulu seria o ator brasileiro que daria certinho com o papel: alto, forte, careca, sério.


Não é a primeira vez que o ator aparece aqui em nossas listas do blog. No post "Se atores brasileiros fossem heróis do cinema", Rafael Zulu foi escalado para ser um herói. 


Bulma - Regiane Alves


Que tal a Regiane Alves no papel da Bulma? O cabelo azul é só um detalhe!


Chi Chi - Drica Moraes


E a Chi Chi, mulher do Goku? A fabulosa Drica Moraes daria certinho. Para interpretar essa personagem de personalidade fortíssima, só uma atriz impecável.


Videl - Julia Dalavia


Cara de uma, focinha da outra! Num live action do Dragon Ball que tive a Videl nele, outra atriz não poderia pegar esse papel se não, Julia Dalavia.


Freeza - Paulo Rocha


Para fazer o maléfico Freeza teria que ser um ator com um semblante também de maléfico e um físico bem definido. Agora como a edição teria que fazer esse homão ficar pequenininho, aí já não é com a gente aqui na produção e casting.


Majin Boo


E se o Rômulo Arantes Neto emprestasse seu corpo malhado para dar vida em live action para o super Majin Boo?


Cell - Julio Rocha


Não é porquê o Cell é um extraterrestre com carcaças que ele tenha que ser um ator feio. Julio Rocha e seu rosto sério dariam vida sim ao elegante Cell.


Daburá - Tuca Andrada


Tuca Andrada como Daburá iria levar muita gente ao inferno! "Call me by your name".


Trunks do futuro - Chay Suede


Para viver o Trunks num live action do Dragon Ball, o cara tem que ser muito lindo. Um homem do futuro. E o escolhido foi ninguém mais, ninguém menos que o Chay Suede.


Trunks - Maurício Destri


Como o futuro do Trunks que viajou no tempo foi mudado, graças aos Sayajins terem derrotado os androids, o Trunks do presente que cresce e vive a saga do Dragon Ball GT é praticamente outra pessoa. Por esse motivo, ele fica mais almofadinha e para combinar com esse estilo, o principezinho do Maurício Destri para viver o filho da Bulma e Vegeta.


Goten - Guilherme Leican


Enquanto o Goten, na mesma idade do Trunks, seria vivido pelo Guilherme Leicam. Se não fosse ele, poderia ser um dos irmãos Simas - aquele mais magrinho e lindo!


Gohan - João Gabriel Vasconcelos


Todo mundo sabe que o Gohan é um galã e para chegar a altura, ou pelo menos tentar, João Gabriel Vasconcellos seria a melhor opção para viver o filho do Goku em um live action.


Vegeta - Gabriel Braga Nunes


Tem que ser muito macho e muito phoda pra interpretar o Vegeta! Gabriel Braga Nunes conseguiria encarar essa personalidade forte do sayajim, porém, teria que botar o corpo pra suar e adquirir as definições do príncipe Vegeta!


Goku - Malvino Salvador


Para finalizar, "o homem mais forte do universo", segundo o próprio desenho: Goku! Para interpretar o Goku num live action brasileiro, somente um ator que seja comédia e emoção ao mesmo tempo e Malvino Salvador consegue dar conta. Tudo bem, que os cabelos não tem nada haver, mas, os efeitos especiais fariam bem esse trabalho.


E aí, gostou deste elenco de Dragon Ball em live action com atores brasileiros? Comenta aqui quem você trocaria, quem você concorda 100% e quem faltou ser comparado nesta lista de personagens desse anime que a gente tanto ama.


Aproveita, dá uma passadinha em nosso Instagram @MuitoMaisPop e marca estes atores na postagem! Vê o que eles achariam de participar deste live action do Dragon Ball.


E não se esqueça, continue acessando! Aqui tem o conteúdo Muito Mais POP da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]