Post Page Advertisement [Top]

E se um dia acontecesse uma grande batalha entre os heróis da Marvel contra os da DC, como será que seria o final da batalha?



Se você caiu neste post por acaso, pode ficar tranquilo que aqui não vamos falar sobre a briga entre as poderosas produtoras de Hollywood, mas sim, extrair da imaginação o máximo para ilustrar como seria uma batalha entre os personagens da Marvel vs DC Comics.


Provavelmente você gosta de heróis de ambos os lados, então certamente seria muito difícil dizer para qual lado torcer. Pensando assim também é que este post tentará ser o máximo imparcial e mostrar como seria uma grande batalha entre heróis da Marvel e DC Comics e ter uma noção macro de como seria esse mega evento galáctico.


Antes de começarmos a luta entre heróis da Marvel e DC, vamos informar quem serão os participantes desta briga entre heróis. Como são vários os heróis de cada lado e alguns nem chegaram a conhecimento da massa através dos filmes atuais, vamos escolher alguns dos principais da DC Comics (que tem menos filmes atuais) e escolher a mesma quantidade de personagens da Marvel. Até mesmo para esse post não ficar muito extenso. Se caaaaaso, vocês gostarem, podemos dar continuidade a essa batalha com os heróis que ficaram de fora, certo? Então, vamos lá!


De um lado: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash, Cyborg, Shazam, Supergirl, Lanterna Verde. Do outro lado: Capitão América, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Huck, Senhor das Estrelas, Wolverine, Dr. Estranho, Magneto e Pantera Negra.


Contextualização e regras


Para que fique uma coisa organizada, por mais poderes que cada personagem possa ter, eles não serão utilizados para matar seu adversário, mas um golpe fatal, desistência ou não resistência de um deles pode automaticamente retirá-los da batalha. Quem comanda esse controle são os nossos juízes: Professor Xavier, Jean Grey e Feiticeira Escarlate. Não se preocupe, o senso de justiça e honestidade dos dois primeiros garantem a imparcialidade e controle da Wanda, que criou uma realidade paralela propícia para uma batalha intergaláctica. 



Frente a frente, os heróis da Marvel e DC se entreolham na escuridão de um eclipse, encaram seus olhos com seriedade para seus adversários, analisando o perfil de cada um e já prevendo quem serão seus combatentes. Muito longe dali, Jean Grey olha para Professor Xavier que observa serenamente o que vai acontecer na sua frente. Wanda, um pouco mais distante, observa toda a cena dos dois X-Mens, fazendo cara de desdém, revirando os olhos. Então um o eclipse solar se desfaz e eles sabem que é o momento da luta começar.




Capitão América olha para os seus e balança a cabeça, como que desejasse dizer: "É agora! Vamos lá!". Então os demais entendem seu comando e cada um sai do seu lugar procurando seu adversário. O Homem de Ferro ativa seu capacete e sai voando, assim como a Capitã Marvel que vai em frente reluzindo. Petter Quill fecha sua máscara e avança correndo, junto com o Capitão América que vai a frente, Wolverine e Pantera Negra ambos com suas garras de fora. Dr. Estranho faz uma magia e desaparece de cena.



Neste momento o Huck ruge com toda força e salta com tudo.




Magneto levita e observa atentamente aos primeiros detalhes.



Num salto fenomenal, Mulher Maravilha atinge a Capitã Marvel que a segura e ambas tomam distancia do centro da luta. Flash não perde tempo e dá uma volta em toda a área para analisar que adversário ele vai escolher para lutar e passando por eles, pensa: "Esse grandão, não! Eu não bato em mulher. O cara de lata deve ter muitas armas. Esses dois tem garras muito afiadas! Morro de medo de brincar com facas. Ok! É esse fracote que eu quero!" atingindo Petter Quill com um soco no rosto, fazendo ele cair longe.




Aquaman, se prepara com seu tridente e sai correndo, junto do Batman, Shazam e Lanterna Verde. Superman e Supergirl levitam identificando os adversários que voem para iniciar o combate. Enquanto isso, Cyborg estava parado, sem conseguir se mexer. "Merda! O que está acontecendo?" ele se questionou sobre não conseguir mover-se.




Com seus poderes, Magneto segurava Cyborg enquanto todos corriam e assim, ele levita o herói de aço e o arremessa com toda força, voando em seu caminho. Lanterna Verde dispara uma rajada de luz no Capitão América que se defende com seu escudo. Wolverine e Pantera Negra pulam por cima deles para atingir Shazam e Batman, respectivamente. Num soco, Pantera Negra arremessa Batman longe que imediatamente se levanta para continuar a briga com o rei de Wakanda. Shazam some de repente na hora que Wolverine pulou contra ele com suas garras afiadas.




Longe dali o Shazam reaparece mas é surpreendido com o Dr. Estranho que sai de um portal de faíscas, dizendo: "Vamos ver quem mais sabe fazer magia!" e em seguida, arremessando um poder no Shazam. Aquaman joga seu tridente e atinge o Huck! Enfiando um pouco e irritando ele mais ainda, que retirou o tridente e num salto, caiu pra cima do Arthur e ambos começaram a lutar mão-a-mão medindo forças.


Magneto chega próximo do Cyborg e começa a manipular sua força para contorcer o corpo do seu adversário enquanto ele grita de dor. "Criança, não tema! Isso acabará logo." disse Magneto. "Não! Eu não vou permitir" respondeu Cyborg. "Você não tem escolha!" retrucou Magneto. "É mesmo?" questionou Cyborg concentrando uma energia em seu peito e arremessando contra Magneto e derrubando-o. Imediatamente, Cyborg se levantou e voou para cima do mutante que o segurou mais uma vez e o arremessou longe, enquanto recuperava o fôlego.




Tony Stark pergunta: "Sexta-feira, qual a probabilidade de eu acertar aquele bonitão de roupa azul com aquela capa vermelha brega?" e ela responde: "A sua única chance é agora, enquanto estamos com 100% dos nossos sistemas prontos para o combate.". Ele retruca: "Pois vamos nele! Quero acertá-lo com toda força!". Ela responde: "Com certeza!".  Então o Homem de Ferro ativa uma hiper propulsão de energia a caminho do Superman para atingi-lo de cheio, mas Clark percebe o movimento e o segura com força e não resiste! É arrastado pelos céus com o Tony o empurrando.




Supergirl fica a observar este ataque e pensa de ajudar seu primo, mas percebe que o Wolverine e Pantera negra estão dois contra o Batman e desce para ajudá-lo. Supergirl voa em direção ao três e atinge Pantera Negra com um soco que o joga longe, mas rapidamente ele se levanta.




Arrastada pelo soco da Mulher Maravilha, a Capitã Marvel olha nos olhos dela e diz: "Acha mesmo que isso foi um golpe?" e Diana responde: "Eu conheço você e sei do que é capaz! Melhor mantê-la longe.". Por sua vez, Carol retruca: "E você acha que é capaz?", parando as duas no ar e dando um super soco na Mulher Maravilha que a lançou de volta ao chão, mas que caiu em pé, com o rosto abaixado. Lentamente ela levantou o rosto, olhou para Carol e disse consigo mesma: "Eu vou gostar disso aqui!", deixando um sorrisinho no rosto, enquanto Capitã Marvel brilhava nos céus.




Ao sair rolando pelo chão, Senhor das Estrelas olhou para todos os lados para ver quem o atingiu e não viu nada. Do chão ainda, ele foi arremessado com um chute e caiu longe dali. Imediatamente, foi lançado em outro lugar e depois noutro lugar. Ao voltar o foco da visão, foi puxado pela roupa e arrastado pelo chão, então o Petter disse: "Peguei você!" antes de ser lançado nuns escombros.  Nesse momento, Flash se perguntou: "Quê?" e percebeu que tinha um dispositivo em sua roupa que explodiu, fazendo-o ir ao chão. 




Capitão América se defendia embaixo do seu escuro de uma rajada de energia verde, quando disse: "Alguém na escuta? Preciso de uma mãozinha aqui!". Nesse momento, Dr. Estranho criou um portal que lançou Lanterna Verde para outro lugar do planeta. "Obrigado, Strange!" agradeceu o Steve.




Enquanto isso, noutra realidade, Jean Grey, Charles e Wanda acompanhavam o combate entre Vingadores e Liga da Justiça.


Wolverine e Batman travam uma briga mão a mão jamais vista, com direitos a pulos altos e derrubadas no chão, que era impossível identificar qual dos dois estava levando vantagem e passando por ali, Supergirl passava voando jogando jato de energia pelos olhos para atingir o Pantera Negra.




Pantera Negra desviava com precisão dos ataques da Supergirl e num salto poderoso, conseguiu atingi-la e derrubá-la.


Ao reacordar, Flash viu que Aquaman estava quase perdendo as forças na luta contra o Huck, ele olhou ao redor e viu o tridente dele jogado longe, quando ele correu e o entregou nas mãos do Arthur, que imediatamente, jogou uma rajada de choque no Huck que o fez cair longe e desacordado, fazendo o Banner aparecer. Por sua vez, Arthur caiu de cansado. E observando tudo, Wanda disse: "Menos dois!" fazendo-os desaparecer da linha de combate.




Subindo aos céus com o Homem de Ferro, Superman consegue se desprender dele e voa por trás e o atinge com um soco, jogando-o para longe. "30% de nossos sistemas comprometido, sr. Stark" disse Sexta-Feira. "Eu senti isso!" respondeu Tony Stark, voltando para o rumo do Superman, onde jogou todo tipo de energia nuclear nele que era impossível de ver se o Superman se protegia ou se já tinha desaparecido do universo. "Preciso encontrar um ponto fraco nele, antes que ele acabe comigo por completo" disse Tony. "Este é Kal-El, um kriptoniano que vive na Terra desde que seu planeta de origem foi destruído" comentou Sexta-feira. Do meio das rajadas de energia, Superman avançou para cima do Homem de Ferro, que imediatamente fez um escudo protegendo-se do golpe do Clark. "Rápido! Sexta-feira!" gritou Tony, fazendo um campo de força de energia. "Vamos ver se você gosta de voar" disse o Superman, segurando o círculo de energia criado pelo Homem de Ferro e levando ele para fora do planeta.




Capitã Marvel, vendo Tony ser arrastado para cima, disse para Mulher Maravilha: "Fica aí!" e num turbilhão de energia, voou para alcançar Superman e Homem de Ferro. "Não é só você que sabe, voar!" disse Diana, indo ao encontro da Carol e iniciando uma luta aérea.



Próximo dali, Shazam e Dr. Estranho trocavam golpes de energia que mediam sua força. Um revidando o outro e se esquivando do outro. "Não adianta, que vou segurar você o quanto eu puder." disse Strange ao Shazam. "Porque a preocupação comigo?" perguntou Shazam revidando golpes de raios. "Um mago não revela seus segredos" respondeu Dr. Estranho, criando escudos e portais para defender-se dos golpes do adversário.




Abaixo deles, Batman e Wolverine em combate! Batman usava todos os equipamentos que tinha disponíveis, mas o mutante revidava todos e partia pra cima do oponente, que viu-se encurralado pelas garras afiadas do Logan. "Menos um otário!" disse o Wolverine, que avançou com as garras no pescoço do Batman, mas que saiu ileso por ter sido tele transportado pela Wanda, que o retirou do jogo.


Capitão América, correu entre os escombros e arremessou-se contra Supergirl, que estava perseguindo o Pantera Negra. No chão, os três lutavam incansavelmente e por mais que ela tentasse voar, eles a seguravam e a derrubavam, mas com sua super força, ela manteve a briga com os dois. Foi nesse momento que Wolverine chegou para ajudar o seu time a derrubar a prima do Superman e ainda assim, ela manteve a luta contra os três, explodindo tudo ao seu redor e derrubando-os com sua super força.



Mesmo caindo, eles levantavam e davam continuidade ao combate. Quando já estava sem forças, prestes a desistir, uma enorme luz verde aparece derrubando Wolverine, Capitão América e Pantera Negra. Laterna Verde vai ao encontro da Supergirl e a reanima com uma carga de energia.


Na luta explosiva da Capitã Marvel e Mulher Maravilha, Carol Denvers explode de energia e lança uma super rajada de poder na amazona, que se defende com seus braceletes, mas sem forças, acaba sendo atingida e vai ao chão. Nisso, Denvers olha para cima e segue adiante, na busca de salvar o Homem de Ferro. No chão, Diana levanta-se e prepara para subir novamente. "Vai para onde, mocinha" diz Wolverine de garras armadas. "Ah, não! Não vou lutar contra você" disse ela. "Vai sim, princesa!" disse ele. "Eu não sou uma princesa!" retrucou ela, atacando Wolverine com um golpe que o arrastou até um pedaço de escombros de pedra. "Você é rápida, mas não bate forte!" disse ele, atacando ela com suas garras e iniciando uma luta mão a mão de igual nível.



Chegando próximo da atmosfera da Terra, Superman foi surpreendido por uma voz: "Porque não pega alguém do seu tamanho?" disse Capitã Marvel. Foi quando ele arremessou o Homem de Ferro em seu campo de força quase completamente deteriorado, para muito mais longe, somente com um soco. "Quem é alguém do meu tamanho?" perguntou Clark. "Eu vou te mostrar!", respondeu ela, voando até a ele e iniciando uma luta intergaláctica com socos que estremecia os céus o provocava vibrações de trovão. 



Olhando para cima, Flash observava as idas e vindas hiper rápidas do Superman e da Capitã Marvel sob os céus. "Caraca! Ela também é rápida pra caramba!" disse ele. "Pensa rápido, então." disse Petter Quill atirando no Flash com uma arma intergalática que o jogou longe. Próximo dali, Capitão América e Supergirl se debatiam no mão a mão e ela estava ganhando vantagem, quando o Quill parte para ajudá-lo. Flash vem em seguida e lhe derruba com uma ombrada. "Não terminamos ainda." disse ele. "Merda! Você não sabe lutar, não?" perguntou Quill. "É que eu prefiro assim, mesmo!" respondeu. "Pois vem, ligeirinho!" disse o Senhor das Estrelas, se armando e fechando sua máscara. "É pra já!" disse Flash, ativando seu raio e partindo para cima dele tentando um soco, mas Petter resistiu ao soco e o segurou. "Deu ruim!" disse o Flash. Petter o socou e no momento que Flash tomou distancia, o dispositivo de bomba, colocado pelo Quill no uniforme do Flash explodiu levando ele ao chão. E assim, Flash também saiu do combate.


Cyborg, depois de ser arremessado, volta com toda força, lançando várias rajadas de energia contra Magneto no chão que era impossível ver se alguma teria acertado o mutante. Para garantir sua vitória, Cyborg lançou um mega turbilhão que abriu uma gigante cratera no chão, porém, Magneto não estava lá. Ele apareceu voando atrás do Cyborg e o lançou mais uma vez com toda força no interior da cratera. "Você acha mesmo que vai ganhar de mim, jovem?" perguntou Magneto. "Ele não, mas eu sim!" disse Supergirl derrubando Magneto numa altura de mais de 30 metros com apenas um soco! "Garota, não terminamos aqui!" disse Rogers levantando-se mais uma vez.



"Vamos lá!" respondeu ela, descendo para um mão a mão com o Capitão América que segurou firmemente enquanto Supergirl avançava cada vez mais para cima do vingador americano, que acabou não resistindo a sequência de golpes da moça e foi ao chão. "Fim de jogo." disse Wanda, observando tudo juntamente com Charles e Jean. "Pode retirá-lo de lá", disse Xavier a Wanda.


Ainda em luta por igual, Wolverine e Mulher Maravilha se digladiavam com todas as armas que possuem. Ela avançava com sua espada e ele com suas garras e seu poder curativo, sempre que era atingido. Um momento ou outro, ambos paravam distantes, para poder respirar, mas logo retomavam o combate, até que ela resolveu amarrá-lo com o chicote e ele tentou encravar suas garras na barriga dela, mas a armadura a protegeu. "É o seu fim!" disse Diana fechando os braços e gerando uma mega explosão de energia contra Wolverine que ele voo longe e ela voou atrás dele em seguida.



Lá na frente, derrubando ele com um super soco. Ao descer lentamente ao chão, Diana se encurvou próximo do Wolverine e disse: "Você lutou bravamente.", erguendo sua espada para encrava-la no peito do Wolverine. Diana fechou os olhos e fincou a espada, mas Logan não estava mais lá. Wanda já havia retirado ele do jogo.


As pancadas do Superman e da Capitã Marvel continuavam nos céus quando Mulher Maravilha ouve e olha para cima e pensa: "Já tinha até esquecido!". Imediatamente ela vooa ao encontro dos dois. Carol e Clark param no ar e ela diz: "Posso passar o dia todo assim!". E ele responde: "Então é melhor eu te mostrar toda a extensão do meu poder", iniciando uma leve voada até ela. "Estou pagando pra ver", disse ela.



Enquanto isso, Diana os observava ao longe. Superman ficou com olhos de fogo e avançou com tudo pra cima da Marvel que estava em chamas energéticas para combater com o homem de aço. Mais uma vez ele continuavam com um combate veloz e extremamente forte, porém, dessa vez, ele demonstrava muito mais vantagem de força contra ela, fazendo uma combinação de golpes que ela começou a ser atacada entre um e outro. 


"Segura as pontas aí, Denvers" disse Homem de Ferro voltando com tudo para a cena. "Não, não, não!" disse Mulher Maravilha vendo o vingador se aproximar e voando ao encontro dele. "Fica calma aí, moça bonita!" disse Tony, lançando uma rede de força tecnológica na Diana, prendendo-a. "É Mulher Maravilha!" disse Diana abrindo os braços com seus braceletes, se livrando da rede e voando a caminho do Homem de Ferro. Ao chegar perto, Diana arremessou seu chicote no calcanhar do Homem de Ferro e perguntou a ele: "Quem é você e quais são seus poderes?". Tony olhou para trás e perguntou: "É sério mesmo que você quer que eu conte?". Diana ficou sem entender a resposta, já que tinha utilizado seu chicote para saber a verdade, mas não contou que ele não funcionasse na armadura de ferro. "Já que perguntou, meu nome é Homem de Ferro e eu meu poder é derrubar heróis fracos" respondeu ele, virando-se para ela e a atingindo com várias bombadas de energia.



Diana foi ao chão e desapareceu da luta.


Quill estava próximo de onde a Mulher Maravilha caiu e voou até onde Pantera Negra e Lanterna Verde que continuavam em combate. Senhor das Estrelas e o rei de Wakanda estavam disputando poderes com Lanterna Verde que criou uma bolha gigantesca de energia radioativa e foi desintegrando o corpo do Pantera Negra e do Petter Quill.



Observando a cena, Jean Grey assustada, disse a Wanda: "Retire-os de lá!" e Wanda respondeu: "Os dois, não! Apenas um.". Xavier e Jean voltaram a ver a luta e Petter Quill estava se recuperando da radiação do Lanterna Negra. Seu corpo quase desintegrado começou a se recompor e os olhos do Petter reluziram verde. Ele havia absorvido o poder do Lanterna Verde e levantou-se. "Você me deixou, muito, muito, zangado!" disse Quill, voando até o Lanterna Verde e iniciando uma luta poderosa.



Lanterna Verde, jogou com seu anel, um raio de energia no Senhor das Estrelas, que foi sustentado. Petter caminhou por sobre a rajada de energia em seu peito, quase se despedançando novamente, chegando próximo ao Lanterna Verde, que se encurvou jogando energia em Petter em pé. Petter removeu o anel do dedo do Lanterna Verde e o derrubou com um super golpe, removendo-o do combate. Em seguida, Petter Quill caiu no chão sem forças.


Magneto levantava-se quando Supergirl chegou voando por trás dele e perguntou: "Quais são suas últimas palavras?". "Deixa ele comigo!" respondeu Cyborg que estava quase despedaçado, mas que queimava de vontade de explodir com toda força no mutante. Magneto observava o seu encurralamento e suas condições físicas comprometidas. Seu capacete nem se encontrava mais em sua cabeça, mas mesmo assim, ele levantou-se e olhou para frente e atrás.


Dois combatentes de alto nível, pronto para lhe dar um fim. "Chegou o seu fim, velhote! Ainda que você controle meu corpo mais uma vez, não vai poder desviar da minha explosão galáctica."  disse Cyborg concentrando o máximo de energia em seu peito. "Pode mandar com tudo, nobre criança!" disse Magneto erguendo-se, de peito aberto, mãos abaixadas e abertas, abrindo-se para receber o golpe com toda força. "Mooooorrraaa!!!!" gritou Cyborg emitindo um super rajadão de energia nuclear. Nesse momento, Supergirl, percebeu que estava no campo de ataque, mas ao tentar voar, foi supreendida por não conseguir.



Magneto numa velocidade incomparável, subiu aos céus, desviando do golpe e fechando suas mãos, arrastou Supergirl direto para a explosão. Cyborg ficou perplexo e olhou para cima vendo Magneto flutuar tranquilamente e sério, com um ar de superioridade. "Sua vez, agora!" disse Magneto, usando toda sua força para amassar o Cyborg até causar uma explosão gigantesca que se espalhou por uma área imensa, atingindo o Petter Quill, Shazam, Dr. Estranho e Mulher Maravilha que estava ao chão.


Superman e Capitã Marvel pararam o combate para ver a explosão se arrastar por grande parte do planeta. Wanda retirou Senhor das Estrelas, Magneto e Dr. Estranho do combate e Jean Grey perguntou a Feiticeira Escarlate: "Onde está o Shazam? O que você fazendo?" perguntou Jean, intimidando Wanda. "Eu? Nadinha..." respondeu Wanda. "Observem!" comentou Xavier.



"Hora de acabar com essa brincadeira toda" disse Superman, voando com tudo para cima da Capitã Marvel. "Nossa vez, Sexta-feira!" disse Homem de Ferro ao ativar uma armadura esverdeada. "Ei grandalhão! Lembra de mim?" perguntou Tony ao Clark, arremessando um monte de rajadas de energia verde no Superman que o derrubou longe. "Como assim?" questionou Capitã Marvel. "E aí, Carol. Tá precisando de uma mãozinha?", perguntou o Tony. "Estamos quites, então!" respondeu ela. "Kriptonita! Muito previsível" disse Shazam voando próximo deles. "Ainda temos mais um." disse Tony. "Kriptonita?" perguntou Carol a Tony. "É, eu descobri o ponto fraco dele!" respondeu Tony. "Porque eu não imaginei que faria isso nesse tempo todo que esteve afastado?" questionou Carol. 



"Kriptonita funciona somente contra o Superman. Não contra mim!" disse Shazam, que iniciava a propulsão de raios em volta de si. "Deixa, comigo, Tony!" disse Carol Denvers. "É! Sim, sim... vai lá!" respondeu Tony. "SHAZAM!!!" gritou Shazam voando como um raio para cima da Capitã Marvel, iniciando uma luta estrondosa. "Doeu, e agora eu vou fazer doer!" disse Superman ao Homem de Ferro. "Sexta-feira, porque esses vilões da concorrente sempre aparecem atrás da gente dizendo uma frase de efeito?" perguntou Tony. "Sugiro que seja culpa do estagiário!" respondeu Sexta-Feira. "Vamos lá!" disse Superman voando para cima do Homem de Ferro, iniciando uma luta mão a mão.



Capitã Marvel e Shazam lutando nos céus de um lado. Homem de Ferro e Superman do outro e um quarto do planeta abaixo deles, completamente destruído e o céu galáctico acima deles criando aquele tom vermelho e azulado demonstrando a batalha heroica dos personagens da Marvel contra os personages da DC Comics.


Shazam atingindo Capitã Marvel com raios incríveis e atacando ela com golpes estrondosos. "Isso são pelos meu amigos" disse Shazam, arremessando trovões de energia na Carol e continuou: "Isso é pela Mulher Maravilha! Isso é pelo Flash! Isso é pelo Cyborg! Isso é pelo Aquaman! Isso é também pelo Batman!". Capitã Marvel estava completamente eletrocutada e flutuava imóvel no espaço, por conta das várias rajadas de trovão vindas do Shazam. "E isso, Shazam" Carol respondeu baixinho e continuou: "Isso é por mim!", se reerguendo e lançando a maior rajada de energia já vista em cima do super herói.



Deu tempo somente do Shazam se encurvar para se defender, mas acabou não resistindo, sendo retirado da batalha pela Wanda.


Superman e Homem de Ferro lutavam no mesmo nível, porque a armadura do Tony estava repleta de Kriptonita. O homem de aço por sua vez, conseguia avançar com a mesma intensidade, porque ele conseguiu elevar o seu poder ao máximo, sem deixar cair seu nível.


Superman com um raio de super poder lançado por seus olhos, Superman conseguiu deteriorar a armadura do Homem de Ferro pouco a pouco. Ao passo que a armadura ia sendo destruída, Superman ia ficando mais forte porque as partículas de kriptonitas presentes na armadura nova do Tony iam se perdendo no universo e sendo removida com os destroços da armadura que iam se soltando. "Aaaaahhh!!!!" gritou Superman vencendo o Homem de Ferro, que imediatamente foi retirado da batalha.


Superman estralava de poder em volta de seu corpo. "Parece que somos somente nós dois agora!" disse Capitã Marvel. "E eu vou adorar terminar com tudo isso!" respondeu ele com um ar de ódio e revolta. "Você acha mesmo que conseguiria me vencer?" perguntou ela. Capitã Marvel também estava no ápice do seu poder com o que tinha absorvido de energia do Shazam. "Sabendo seu ponto fraco e estando com todo o poder do seu amigo em minhas veias, quer mesmo iniciar uma essa briga?" questionou ela. Superman olhou ao redor. Olhou para Denvers e perguntou: "O quanto vai lutar por essa vitória?". Ela respondeu: "Com todas as minhas forças.". Ele continuou: "Pois vamos destruir metade um quarto do universo!". Ela olhou seriamente a ele e respondeu: "Ou então você se rende e declaramos minha vitória!". "Essa vitória não depende de minha rendição!" disse Superman. "E depende de quem então?" perguntou Capitã Marvel.


Na verdade, essa resposta depende de você leitor que teve paciência de ler este post até aqui. E aí, quem você acha que venceria este combate? Deixe sua resposta nos comentários e fala pra gente também o que você achou e se quer ver outros posts neste mesmo estilo.  


Entre mortos e feridos, chegamos ao final deste post sangrento! Concorda com o final? Discorda? Teve alguma informação errado? Meta a lenha nos comentários! Estamos aqui para isso mesmo: interagir e entreter.


Espero que tenha gostado deste conteúdo e já que está aqui, continue acessando. Com certeza você vai encontrar posts muito interessantes entre o conteúdo original Muito Mais Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]