Post Page Advertisement [Top]

Dando continuidade a série de publicações de como fazer um roteiro de viagem ao redor do mundo em poucos dias, onde no post anterior conhecemos a ilha de Páscoa, no território chileno agora nosso destino é a Bolívia. Vamos juntos conhecer o Salar de Uyuni?

Caso você tenha caído de paraquedas neste post, sugiro que volte ao início dessa viagem muito louco no post raiz ~> VIAGEM AO REDOR DO MUNDO <~ mas se caso não caiu, segue adiante!

O Salar de Uyuni é um deserto, mas não é simplesmente isso, ele é o maior deserto de sal do mundo.


Nesta viagem ao redor do mundo, passamos por praias, mata, desertos, montanhas, rios, cidades metropolitanas, histórias e tudo que tem de experiências únicas e conhecer o Salar de Uyuni com certeza é uma destas experiências!

O que acontece no salar é que o chão reflete o cenário do céu tornando tudo uma coisa só e a experiência de estar de fato, andando nas núvens. Isso acontece porque o sal e a água conseguem criar esse efeito espelhado.

A melhor época de visitar o Salar de Uyuni é nos meses de julho a agosto, porque o clima é favorável. Evite apenas ir em dezembro, janeiro e fevereiro por conta de possíveis temporadas de chuvas que podem surgir e estragar o rolê.

Considerando que em nossa viagem virtual ao redor do mundo a gente tenha muito dinheiro de pegar jatinhos e helicópteros, vamos gastar apenas 1 dia neste paraíso.

Aproveitando um 'tinkim' da Bolívia... Na volta para a capital, que tal curtir a aventura do Caminho a Los Yungas e apreciar o medo de passar numa estrada beirando uma montanha? Seria legal, né?


Qual será nosso próximo destino? Continue acessando o blog mais pop da internet, agora muito mais pop para conferir onde vamos passar neste roteiro ao redor do mundo.

PRÓXIMO DESTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]