Post Page Advertisement [Top]

Você sabia que baseado na personalidade de cada signo existe uma figura mitológica que a representa? É isso mesmo! Assim como os signos, os seres mitológicos possuem uma personalidade. Confira cada um deles!


Antes de ler este post, já compartilha o link com seus amigos para que eles vejam qual ser mitológico está relacionado com o seu signo.

Áries - As Valquírias

Segundo a mitologia nórdica, as valquírias eram destemidas guerreiras que serviam Odin com lealdade. Seu ímpeto e forte resistência ao que acreditam faz delas a melhor relação aos arianos.


Arianos são difíceis de lhe dar porque eles tem algo que é certo em suas mentes e ninguém muda isso, mas aqueles que entendem o seu lado, acabam ganhando sua lealdade.

Touro - Gárgula

Os gárgulas são estátuas de pedra que guardavam catedrais. A aparência assustadora era mesmo só para afastar invasores, mas se você prestar atenção, o objetivo era dar proteção.


Taurinos possuem uma aparência valente, mas na verdade, são seres dóceis.

Gêmeos - Cérbero

Assim como o cão de três cabeças, o geminiano nunca se sente sozinho. Ele é sua melhor companhia. O cérbero tem calda de cobra, garra de leão e três cabeças, o que mostra a capacidade de se adaptar a qualquer situação, como é a habilidade do geminiano.


Não se engane, com tanta cabeça pensando ao mesmo tempo, geminiano não é fácil de domar e mesmo que aparentemente você acredite que está dominando ele, na verdade é apenas uma cabeça te enganando para outra vir e te atacar.

Câncer - Lobisomem

A principal relação do lobisomem com o canceriano é que ambos são criaturas dominada pela lua. Tem desejos fortes e na maioria das se machucam e machucam os outros a quem ama, por isso muitas vezes eles preferem ficar sozinhos.


Por ser regido pelo elemento água, cancerianos tendem a ser profundos e sedutores. Apesar de uma aparência monstruosa quando lobisomem, na forma homem, é um ser apaixonante e pacífico, disposto a tudo para não perder quem ele ama.

Leão - Grifo

Os leoninos emanam muita coragem e capacidade de adaptação em situações difíceis. A sua relação com o grifo é sua qualidade de liderança, logo, um leão - que já é o rei dos animais - ter visão de água e ainda voar, pode esperar que esse ser lidera todos os outros.


Não se engane com o grifo e os leoninos, eles podem ter a cara de bonzinhos, mas a essência dele é uma fera.

Virgem - A Esfinge

A esfinge é um ser mitológico que tem como papel principal, impedir que os impuros entrassem em templos sagrados, ou seja, é um ser todo certinho e pode esperar, altamente metódico, assim como os virginianos.


Assim como o grifo, a esfinge tem metade do corpo leão e possui asas, só que ao invés de uma cabeça de águia, ela possui uma cabeça de uma mulher sábia, ou seja, o virginiano pode até parecer ser superior, mas o seu lado racional é que o impede de agir com a ferocidade do seu corpo.

Libra - Medusa

Os librianos podem ser gentis, diplomáticos e amáveis, mas na hora da briga, podem transformar seu inimigo em pedra.


Assim como a medusa, os librianos tem a capacidade de atrair e seduzir as pessoas ao seu redor mostrando só o que gostariam que a pessoa veja e quando bem querem, mostram a sua real face que é de manipulador e possessivo, ao tornar as pessoas em pedra como seus brinquedos preferidos. Porém, os mesmos sofrem porque continuam se sentindo sozinhos porque as pessoas que tem a sua volta são somente reflexo do que ele condicionou a elas.

Escorpião - Vampiro

São apaixonados e movidos pelo desejo. O escorpiano assim como o vampiro, só para quando ele consegue o que ele quer. Basicamente, você é a comida dele.


Assim como o vampiro, o escorpiano suga todo seu sangue e te faz refém a ele, mas quando bem quer, te descarta.

Sagitário - Centauro

O centauro possui a dualidade de dos seres: um lado animal irracional e bruto e outro humano e racional, por isso ele muitas vezes está de bem e de repente muda completamente. Porém, assim como o centauro, os sagitarianos são habilidosos guerreiros, eles lutaram por você e em sua defesa.


Vale lembrar que: você não deve tentar domar um sagitariano amarrando-o, eles são bastante ariscos e desconfiados. Vá ganhando a confiança dele primeiro e deixe-o liberar você a montar em cima, mas cuidado, ele pode galopear a qualquer momento. Se segure!

Capricórnio - Pã

A fonte origem deste post apresentou o capricorniano como uma Quimera e a principal relação seria a mutualidade, mas o ser mitológico que mais se identifica com a personalidade deste signo é o deus Pã.


A inteligência, os pés no chão, o senso do lar, a apreço pela sociabilidade são características de ambos os seres: o capricorniano e o Pã. Apesar de apresentar mutualidade de dois seres: humano e animal como o sagitariano, o Pã é muito mais dócil e fácil de se ganhar, quando vamos conversando pelo lado racional.

Aquário - Fadas

Os aquarianos assim como as fadas são seres dóceis, meigos e apaixonáveis a primeira instância, mas não se engane, toda essa sedução não passa de uma magia que eles fazem para atrair você a fazer o que eles querem.


Por sorte, até a vingança do aquariano é branda. Eles preferem mais te deixar do que se voltar contra você. E detalhe: assim como as fadas, eles só aparecem para quem eles querem e quando eles querem.

Peixes - Sereias

Os piscianos assim como as sereias são seres encantadores. Por ser um signo regido pelo elemento água, muitos se afogam na profundidade dos piscianos e por esse motivo, eles são tidos como pessoas que não tem sentimento, mas é totalmente o contrário.


E aí, o qual dos seres mitológicos está relacionado ao seu signo e qual você gostaria que estivesse? Deixe sua opinião nos comentários. E caso você se interesse mais nesse assunto de signos, continue acessando o blog Muito Mais Pop que você encontrará mais conteúdos relevantes.

Obrigado por acessar e continue se divertindo neste site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]