Post Page Advertisement [Top]

Mesmo com a pandemia rolando, a 63ª cerimônia do Grammy vai acontecer neste ano de 2021 e dentre os indicados da noite, nós temos os possíveis nomes dos ganhadores e de quem gostaríamos que ganhasse. Vamos conferir os resultados dos principais prêmios do Grammys 2021?



Se você quer assistir o GRAMMYs 2021 on-line terá que possuir uma assinatura streaming dos canais de televisão que transmitirão a cerimônia. No Brasil, a TNT realizará a transmissão e você pode assistir através dos serviços de TV por assinatura:

NET canal 151 e 651

SKY canal 108 e 508

Claro TV canal 151 e 651

Oi TV HD canal 48 e 548

GVT canal 100

Vivo TV canal 148 e 648


Vamos conhecer os favoritos do GRAMMYs 2021? 


Beyoncé, Taylor Swift e Dua Lipa lideram a lista de indicações nesta edição, mas será que elas são as favoritas da noite? Outros grandes nomes aparecem na lista, como Lady Gaga, BTS, Billie Eilish, Justin Bieber, Noah Cyrus e Doja Cat, os nomes mais promissores do pop atual. A seguir neste post você conhecerá os favoritos do GRAMMYs 2021 e avaliará se de fato são merecedores ou não deste título.


Quem não gostou mesmo de ter ficado de fora da lista de indicações foi o The Weeknd que criticou severamente a organização da premiação chamando eles de "corruptos". Os selenators e os kit cats também ficaram odiados por suas divas Selena Gomes e Katy Perry não estarem concorrendo a nenhum dos prêmios, sendo que estas divas fizeram bons trabalhos. #SQN


A verdade é que o Grammy sempre babou e sempre babará os artistas meio que desconhecidos da massa, que estão em constante crescimento em seus nichos para enaltecê-los com seu prêmio de vitrola de ouro e "tentar" provar que eles só alcançaram o sucessão por causa da premiação. É o caso da Billie Eilish, que vem sendo mimada há anos pela premiação interesseira no talento da cantora.


Por outro lado, temos grandes nomes que investiram altíssimo em ganhar o seu devido reconhecimento, como é o caso da Beyoncé e Justin Bieber, que mais do que qualquer coisa, querem aumentar seus números na história, visto que os seus verões no pop estão acabando.


A premiação em si também se aproveita do sucessão do momento de muitos nomes, como foi o caso da Camila Cabelo, Rosália, Cardi B e Dua Lipa em outros anos, e agora Doja Cat, que se não tivesse tido uma repercussão gigantesca, não teria entrado na lista.


Quer dizer que Doja Cat não merecia estar nas indicações?


De modo algum está sendo afirmado isso. As indicações dela foram bem justas, pelo excelente trabalho que teve, assim como outros nomes da música que ficaram de fora da lista, como é o caso do The Weeknd, Selena Gomes e Katy Perry. Porém, o que colocou Doja Cat na lista foi somente o favoritismo da premiação por ela ser um novo nome em ascensão, enquanto os demais, passam por "já deram o que tinham que dar".


Por fim, os favoritos do GRAMMYs 2021 acaba sendo Beyoncé e Taylor Swift por seus altos investimentos e influências, Dua Lipa pelo sucesso atual, Billie Eilish e Doja Cat por ser as novas caçulas da premiação.


Os vencedores do GRAMMYs devem ser:

Álbum do ano deve ser "Future Nostalgia" da Dua Lipa com vitória merecida pela grande repercussão e qualidade sonora. "Folklore" da Taylor Swift ficou muito isolado, se ganhar, foi pelos motivos informados acima. O mesmo se aplica a "Everyday Life" do Coldplay.


Gravação do ano quem deve ganhar é "Everything I Wanted" da Billie Eilish, sendo que quem deveria ganhar é Dua Lipa com "Don't Start Now".


A Música do ano deveria ser "Don't Start Now" da Dua Lipa, mas cremos que Taylor Swift ou Beyoncé leve a melhor por conta de seus royalties. Sacomé, negócios...


Doja Cat deveria ser a Revelação do Ano por conta do que dissemos acima, mas o ineditismo da Megan Thee Stallion pode fazer com que ela leve a melhor.


Os GRAMMYS de Melhor canção R&B e Performance de R&B com certeza serão da Beyoncé por "Black Parade". Como os verões da queen B estão contados, é melhor para todos que ela ganhe e conquista prêmios fora das indicações mais pops.


Performance solo Pop deve ser da Taylor Swift por conta de sua influência, mas quem merece mesmo levar esse prêmio é a Dua Lipa com a música "Don't Start Now".


Performance de grupo ou duo pop deveria ser da Lady Gaga e Ariana Grande por "Rain On Me", mas sabemos que o BTS levará essa com "Dynamite" por questões que não temos provas para afirmar aqui.


Melhor disco pop é o prêmio mais concorrido de todos desta edição 2021 do Grammy Awards. Aqui temos Lady Gaga e Dua Lipa com trabalhos impecáveis de um lado e do outro lado, temos Taylor Swift e Justin Bieber brigando por seus poderosos nomes. Mas acreditamos que "Chromatica" leve a melhor, desejando dar a Dua Lipa o prêmio por "Future Nostalgia".


E aí, quem você acha que merece ganhar o melhor disco pop de 2020 na premiação do GRAMMYs 2021? Deixe sua resposta nos comentários aqui do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]