Post Page Advertisement [Top]

 Mais um lançamento neste início de dezembro! Shakira e Black Eyed Peas fizeram um feat para a música Girls Like Me, mas a pergunta que não quer calar é: será que eles hitam com essa música?

Todo mundo sabe que o Black Eyed Peas sempre trabalha excelentemente bem nas participações com outras divas, assim como, todo mundo está careca de saber que as músicas da Shakira sempre se tornam um hit mundial que alcança todos os níveis da sociedade. A questão mesmo fica para Girls Like Me: será que esta música se tornará um sucessão ou será só mais uma música ali?

Girls Like Me tem uma batida bem latina, tem Will.I.Am cantando um rapper bem americano, arriscando trechos em espanhol e tem muita "chica" na letra da música - uma palavra altamente conhecida em todas as nações. Daí já dá pra imaginar que essa parceria tem uma pretensão maior do que o normal para um simples lançamento.

O clipe de Girls Like Me também não brinca em serviço. Ele é todo preparado para ser reconhecível e icônico, com Shakira vestida de academia anos 80 e as cores vermelho, branco e preto em super contraste - provocando mesmo todo mundo a olhar e ficar hipnotizado com o music video.

Até aqui temos uma música bem elaborada e um clipe bem estruturado. A ideia mesmo é vender e vender muito, certo? Mas será que essa música cairá no gosto do público geral? 

Deixe sua opinião nos comentários!

Até a publicação do clipe nesta presente data, a música tinha relevância baixa. Até mesmo o Spotify não deu aquela relevância que ele sempre dá para lançamento de grandes nomes da música pop. A expectativa é que o music video de Girls Like Me funfe mais ainda as reproduções da música nas plataformas digitais.

Fazendo sucesso, ou não, Gils Like Me está na playlist das Melhores Músicas de 2020 no Spotify! Dá uma conferida na playlist do blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]