Post Page Advertisement [Top]

 Os serviços de streaming estão ganhando cada vez mais o seu espaço na vida das pessoas e o Vix Cine e TV vem com tudo e mais: é gratuito e tem shows pop.

O Vix Cine e TV tem ganhado popularidade por oferecer conteúdos gratuitos pra quem instala o app. Dentro os filmes, novelas, séries que este serviço de streaming oferece, tem shows pop! Isso mesmo. Não são muitos, mas os que tem são suficiente para baixar o app e assistir em alta qualidade.

Dentre os shows pop disponibilizados no Vix Cine e TV na sessão Ao Vivo no Vix estão os shows da Britney Spears no Apple Music Festival em 2016, Lady Gaga no Itunes Festival, Adele no Glastonbury 2016, Katy Perry no Glastonbury 2017 e Kylie Minogue no Glastonbury 2019. 





E não foram só as divas que foram parar no Vix Cine e TV, o príncipe do pop Justin Timberlake está lá com a The 20/20 Experience World Tour.


O melhor de tudo é que você não precisa fazer uma conta para acessar estes conteúdos e também que não tem publicidades. Vale muito a pena baixar e conferir!

E no site oficial do Vix Cine e TV a gente ainda encontra a sessão pop com diversas notícias sobre artistas e celebridades. Vale a pena ir no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]