Post Page Advertisement [Top]

Estamos constantemente acessando as redes sociais e cada um tem a sua favorita, mas será que ela tem algo a ver com o seu signo? Confira neste post!


Para dar um suporte mais embasado no conteúdo deste post, a base das informações virão do site Personare, que é especialista no assunto de astrologia, numerologia, autoconhecimento, tarot, espiritualidade e várias terapias. 

Antes mesmo de falar sobre que rede social mais combina com signo do zodíaco, é bom deixar claro que este post não pretende ofender nenhum dos signos e que vai puxar somente as características mais fortes e um pouco clichês de cada. E que o foco desta publicação é inteiramente o entretenimento. Estamos bem acertados? Então simbora pro nosso post!

ARIES - Instagram

A começar por um dos signos mais polêmicos do zodíaco. Isso porque o ariano se zanga com tudo que se fala desse signo e nem é culpa deles, os bichim... é tudo culpa do elemento fogo que os torna tão intensos e combinados ao planeta marte, aí o negócio é tiro, porrada e bomba, mas fora isso, áries é ligado pelo imediatismo e impulsividade, coisas que são altamente vendidas pelo Instagram.

Quem gosta do Instagram, está sempre vendo coisas novas, clicando em perfis e perfis, curte aqui, curte ali, publica aqui, publica ali, vai nas mensagens no direct, já vê outra postagem lá e compartilha, sempre se envolvendo e causando, muitas vezes. Pode esperar que os arianos são os mais propensos a serem viciados no Instagram.

TOURO - WhatsApp

Touro é assim: ele é mansinho, na dele, mas quando o bicho se levanta, corre que vem chifrada por aí. Isso porque o taurino tanto pode gostar de conforto e bem-estar, como pode demonstrar seu lado mais possessivo e agressivo. É tanto amor e cuidado que o Taurino tem pelo outro que chega a sufocar e o poderoso WhatsApp é a rede social que mais se caracteriza com o signo Touro.

Por que o WhatsApp combina com Touro? Porque os taurinos querem ter a segurança que os seus estão ali, no poderio deles, sempre próximos. Ainda que eles não estejam sempre se comunicando sempre, o taurino quer estar ao alcance, o máximo possível e o WhatsApp é a rede social que mais promove esse contato e retorno imediato.

GÊMEOS - Twitter

Algumas pessoas diriam que os aplicativos de mensagens instantâneas combinariam melhor com os geminianos porque eles gostam de falar e falar, mas não é bem assim! O geminiano gosta de falar e ser ouvido mais que receber o retorno daquele com quem está falando. Isso porque a superficialidade e a inconsequência também são marcas do signo. Então o Twitter é a rede social do geminiano!

Quem tem sol em Gêmeos costuma apreciar novas ideias, novos lugares e novas pessoas. Ele não pára nunca, assim como o Twitter que está sendo atualizado a cada segundo com milhares de informações diferentes e conectando pessoas do mundo todo em assuntos diversos, proporcionando ao geminiano, distribuir o seu carisma e fazer amigos com muito mais facilidade. 

Agilidade mental e efervescência de ideias é o que mais o Twitter proporciona para seus usuários, ou seja, é perfeito para quem é do signo de gêmeos. Porém, o único problema do Twitter pro geminiano seria a quantidade de caracteres no tweet, mas com sua engenhosidade e facilidade de comunicação, ele consegue driblar essa limitação e fazer bonito nesta rede social.

CÂNCER - Facebook

O signo Câncer é maternal e emotivo por isso tem uma proximidade e cuidado maior as pessoas que amam. Por isso o Facebook foi feito especialmente para os cancerianos. A rede social que gosta de unir as pessoas e conectá-las ao máximo possível. Sem contar que adora relembrar coisas passadas e isso é um prato cheio para o canceriano que ama melancolias.

A relação com a família e amigos também é forte entre as pessoas de câncer e a rede social Facebook, porque hoje em dia todo mundo está no Facebook: as tias, as vizinhas, conhecidos antigos, parentes e a plataforma ainda promove você linkar seu perfil a todas estas informações, assim como as escolas do fundamental, do médio, empregos por onde passou e tudo mais. Todas essas informações são de muito apreço para o canceriano que é muito apegado ao passado. 

LEÃO - YouTube

Quem tem sol em Leão costuma amar plateias e aplausos e o YouTube é a rede social perfeita para isso! Com tantos conteúdos diversos, os leoninos podem desenvolver o que mais lhe apetecem e brilhar no que quiserem sem perder sua exclusividade.

Leão geralmente valoriza as oportunidades e aproveita cada momento e o YouTube está sempre se apoiando nesta mesma base, apresentando conteúdos com todo tipo de recurso para prender a atenção do público. Coisa que leonino adora também. 

VIRGEM - Tumblr

Quem tem sol em Virgem costuma buscar constantemente a perfeição e o Tumblr é simplemente a rede social mais perfeita de todas. Lá você tem bilhões de imagens incríveis e textos lindos combinando em publicações que tornam essa plataforma de blogs, a melhor. 

Para o virginiano tudo sempre poderia estar um pouco melhor, assim como no Tumblr, é cada blog lá que você diz este é incrível, vou seguir e no perfil seguinte, você diz a mesma coisa e segue novamente. Tudo isso de forma simples e prática, como o virginiano ama.

LIBRA - Medium

A forte conexão com a racionalidade fez o Medium ser a rede social do libriano. Isso porque os textos e publicações desta plataforma são objetivos e não dão lugar às indecisões do libriano. E também vale contar com o forte apreço às artes que você encontra de tudo que é tema na milhares de páginas do Medium.

Equilibrio é a palavra central do signo libra e nada mais equilibrado que o próprio meio e médio que está diretamente ligado ao Medium, uma rede social que é pra todo mundo, mas que se identifica mais com quem é empático e diplomático como os librianos.

ESCORPIÃO - Telegram

Pegando pela mesma forte capacidade de se reinventar diante das situações desafiadoras, o Telegram é a rede social do escorpiano. Assim como as pessoas deste signo, o concorrente direto do WhatsApp conseguiu se reinventar e trazer coisas novas e mais intensas que o poderoso Whats. 

Para tombar o WhatsApp, o Telegram procura sempre cativar seus usuários e mostrar que ele é mais intenso que o concorrente. E escorpiano adora essas coisas que o envolvem o máximo.

SAGITÁRIO - Pinterest

Quem tem sol em Sagitário costuma ser viajante, se sua casa é o mundo inteiro, imagine o Pinterest, que tem de tudo e o mundo inteiro exposto em imagens incríveis? Pois é isso mesmo, a rede social do sagitariano é o Pinterest porque ambos são sem limites.

O agente motivação é o que mais envolve este signo a esta rede social. Quanto mais você vê, mais você quer. Isso vale para ambos, que estão sempre ligados a frase: "quanto mais, melhor".

CAPRICÓRNIO - LinkedIn

Propósitos e metas bem definidas tem tudo a ver com capricornianos e com o LinkedIn, a rede social dos profissionais. Assim como capricórnio gosta de tudo no seu tempo, o LinkedIn propõe aos seus usuários que se preparem antes de conseguir suas metas com foto e paciência. Um é perfeito para o outro.

Conveniamos que o LinkedIn é uma rede social para pessoas maduras e maturidade é palavra-chave para pessoas de capricórnio.  O sucesso é fruto de persistência, aprendizado e disciplina. Consciência de que regras existem e devem ser cumpridas também é típico do signo de Capricórnio. Ou seja, unido ao LinkedIn, o capricorniano vai longe.

AQUÁRIO - Snapchat

A busca por inovação e independência podem ser características fortes em pessoas com o sol no signo de Aquário. Com criatividade sempre em alta, costumam ser bastante inventivas e direcionadas a solução de problemas. O mesmo se aplica ao Snapchat, que independente e inovador, se destacou dos concorrentes e ganhou os brasileiros. 

Aquarianos que acreditam que se jogam no Snapchat tendem a reforçar a ideia de que felicidade só é possível com todos de bem, com isso, eles podem usar e abusar dos recursos criativos do snapchat para divertir e envolver todos seus amigos.

PEIXES - TikTok

Por último e não menos importante, piscianos devem aceitar como principal rede social o TikTok. Há quem diga que as pessoas do signo de peixes são desligadas e precisam que você diga várias vezes a mesma coisa para eles entenderem, pois o TikTok é feito para eles. As repetições de sons e vídeos virais serão um prato cheio.

Com tantos rostos e corpos bonitos fazendo dancinhas no TikTok, com certeza vai sair muito amor platônico para os piscianos. Eles vão adorar!

E aí, gostou da descrição do seu signo e da relação com a rede social escolhida? Deixe sua opinião nos comentários do blog ou me cutuca nas redes sociais. Como eu sou geminiano, com certeza, vou te responder melhor e mais rápido pelo Twitter no @FalaMarVin, mas pode me chamar em sua rede social preferida, eu estarei lá:

Instagram: marvinmedeiros

WhatsApp: Grupo FalaMarVin

Twitter: FalaMarVin


YouTube: MarVin Medeiros


Medium: FalaMarVin

Telegram: Canal FalaMarVin

Pinterest: MarVin Medeiros

LinkedIn: MarVin Medeiros

Snapchat: @FalaMarVin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]