Post Page Advertisement [Top]

Constantemente chega atualização do WhatsApp trazendo melhorias e novos recursos que todos adoram, principalmente quem curte os novos emojis, porém, muitas vezes o aplicativo de conversas deixa de fora muitas reações, objetos e ícones necessários e úteis.


A começar nossa lista de emojis que faltam no WhatsApp, creio que a própria logo do WhatsApp deveria aparecer dentre as opções e se não fosse pedir muito, incluir as logos do Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, mas necessário mesmo seria ter uma sessão de emojis com logos. Além destas, poderia incluir as marcas mais famosas como nike, apple, google, globo, entre outras.

Na sessão de Emojis e Pessoas poderiam incluir os seguintes emojis:

Emoji com lágrimas felizes

Muitas pessoas tem pedido esse emoji para o WhatsApp há tempos e nada deles se posicionarem. Os emojis emocionados disponíveis não contemplam uma emoção de felicidade.

Será que eles não sabem desenhar? Esse aí foi eu quem fez!

Diabo interessado

Outro emoji que não contempla determinada emoção é o diabo interessado. O emoji de diabinho que temos atualmente tem mais cara de quem quer fazer perversidades ruins que uma maldade boa.

O desenho não ficou muito bom, mas vocês entenderam...

Madonna emoji

Já que temos o Prince emoji, porque não a Madonna emoji? Sim, temos que enaltecer a verdadeira rainha do pop e da música. E a versão "vogue" que rola por aí na internet é uma ótima ideia de emoji. Assim, poderíamos fazer "strike a pose" em nossas conversas do whatsapp. 

Além do emoji Madonna vogue, a rainha do pop tem fases suficientes para ganhar emojis a torto e a direito. Tem a Madonna Erotica, Madonna Fronzen, Madonna Hung Up, Madonna Medellin...

Lady Gaga emoji

A mothermonster Lady Gaga poderia ganhar também alguns emojis. O problema seria encontrar uma fase bem icônica da rainha dos littles monsters para contemplar o emoji do whatsapp.
Para nós que amamos música pop, qualquer emoji seria identificável, mas um que contemplasse o ser da Gaga seria mais difícil.

Alguns emojis novos para WhatsApp

Emoji amarelo com mãos nos olhos envergonhado
Braço direito
Bíblia
Cruz
Júpiter
Saturno
Coração LGBT
Coração rosa
Drag
Drone
Carros de outras cores
Carro de carroceria

Que emojis novos do WhatsApp faltaram nesta lista? Responda nos comentários do blog ou me chama nas redes sociais. 

Instagram: @muitomaispop
Facebook: /falamarvinmedeiros
Twitter: @FalaMarVin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]