Post Page Advertisement [Top]

Me desculpe a Fiat e as demais edições da nova Fiat Strada, mas a versão volcano é a mais top de todas e merece um post neste singelo blog!

Como você deve saber, este não é um blog que fala sobre carros e lançamentos do ano no segmento automotivo, mas aqui e acolá eu gosto de falar sobre os carros mais tops lançados no Brasil. A fiat Strada 2021 é um deles.


As primeiras impressões que podemos tirar da nova Fiat Strada é o design e visual dela, que dá sequência a sua irmã mais velha, a Fiat Toro. Se foi um sucesso na pick-up grande, porque não dará na menor? E bote menor nisso! Na foto ela parece ser grandona, mas do lado da Toro, ela é uma baixinha, mas nem por isso deixa de ser robusta e linda.

Aposto que vão chamar a nova Strada de mini Toro.

O valor é outra coisa que a gente quer saber logo de cara quanto vai custar o carro novo, lançamento da Fiat. O preço da nova fiat Strada 2021 ficou R$79.990, ou seja, juntem seus dinheirinhos se quiser comprar essa lindona. Por enquanto, vou esperar a Fiat me patrocinar com uma edição. Nessa pandemia e crise, o dinheiro tá escasso.

Provavelmente você só veja esse carro nas ruas em 2021 mesmo, porque com essa crise da pandemia do coronavírus, com certeza, as vendas vão ficar mesmo para o próximo ano, já que muitos brasileiros estão querendo mais sobreviver a esse caos que comprar carro. Mas enfim, vamos torcer que tudo acabe logo e que a gente volte com tudo!

Pronto! Só isso mesmo que eu queria falar sobre essa nova Fiat Strada 2021: que a volcano está linda e que eu quero uma!

Vai, dona Fiat, me dá uma!!! Nunca te pedi nada... haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]