Post Page Advertisement [Top]

Eu adoro fazer listas! Se você pesquisar neste blog, verá que está cheio. Inclusive, há um post que reúne O Melhor de Tudo e Coisas que eu Amo num só lugar. E claro, este post vai entrar na lista das listas porque vou falar das modelos mais lindas de todos os tempos.


Provavelmente você vai discordar de algumas modelos desta lista porque certamente, você deve gostar mais de outras, mas de forma alguma você vai dizer que as modelos aqui expostas são feias, porque elas não são! Pelo contrário, elas são as mais lindas e perfeitas. 

Detalhe: Não elencarei aqui quem são as mais lindas, mas se você ler descrição por descrição, descobrirá quem é o meu top 3 e qual destas é a mais linda de todas. Enfim, vamos para a lista!

Cindy Crawford

Vamos começar pela por uma das mulheres mas lindas de todos os tempos, que por sinal, é modelo. 


Cindy Crawford jovem é a coisa mais linda dos anos 80. Até hoje a gente vê que ela é uma mulher muito bonita. Isso se chama de perfeição, meu bem. Hoje em dia você pode olhar as fotos antigas da Cindy Crawford e pensar que ela era basiquinha, só que devemos ter noção de que naquele tempo tudo era basiquinho, inclusive as produções de moda, mas de básica ela não tem é nada: uma beleza exuberante destas não é em qualquer agência de modelo que se encontra.

Gisele Bündchen

Claro que a rainha brasileira entraria nesta lista. Se ela não é a dona do poder, deve ser filha do dono.


Gisele Bündchen só não está na ativa nas passarelas porque não quer. Beleza, charme, elegância e o master feeling de moda, ela tem de sobra. Muitos dirão que a beleza da Gisele está batida e que ela não é a mesma. E eu mando cada um lavar a boca! Gente feia diz essas coisas mesmo! Gisele continua linda e perfeita! 

Tyra Banks

Aqui e acolá ela larga a beleza e faz umas caretas, mas a beleza não larga ela.


Tyra Banks é tão linda e perfeita que até fazendo careta fica bonita. Tudo bem que hoje em dia a idade tem mostrado seus sinais pra ela, assim como o desleixo em muitas temporadas de sua carreira pós-top model, mas ainda assim, esta linda não deixou de ser modelo de beleza negra e que derruba milhões de mulheres muito bonitas no quesito beleza rara.

Karolina Kurkova

Outra que dirão que não merece está na lista mas está e com muita glória é a tcheca, Karolina Kurkova.


Gente, o que foram aqueles desfiles da Karolina Kurkova no Victoria's Secret Fashion Show? Os mais perfeitos, claro, foram 2005 e 2006 (quando ela usou o Fantasy Bra - a peça mais cara da Victoria Secrets). A Karolina estava perfeita, parecia uma deusa de tão magnânima que ela estava. Conseguia até ultrapassar a beleza da Gisele Bündchen. 

Alessandra Ambrósio

Se ela não for a mulher mais linda do mundo, eu não sei quem é. Na verdade sei sim. rsrsrs...


Alessandra Ambrósio é tão linda, mas tão linda que conquistou o posto da mulher mais linda do mundo na opinião do autor que vos escreveu este post, depois dos seus desfiles na Victoria's Secret Fashion Show em 2005 e principalmente em 2006, mas devido estar muito magra na atualidade, acabou devolvendo a coroa para a outra modelo desta lista. Por muito pouco, Alessandra pode conquistar de volta o topo.

Adriana Lima

Ela é selvagem e seus olhos pegam fogo na passarela.


O tempo só fez bem a Adriana Lima. Ela novinha era bonitinha, mas com o passar dos anos, ganhamos um mulherão, com curvas deliciosas que vão dos lábios aos dedos do pé. E esse olhar avassalador, como resistir a tamanha beleza? 

Izabel Goulart

Ela não tem olho azul ou verde, não é completamente loira, no entanto, é quase perfeita!


Branca, loira do olho azul é quase que preferência mundial de beleza na opinião da massa, mas Izabel Goulart não tem nada disso, ela tem uma pele mulata, cabelos castanhos e olhos escuros, mas ainda assim parece uma princesa. Isso prova que estereotipar beleza é o maior erro de todos. Izabel Goulart é linda com e sem maquiagem. Isso prova o que é beleza de verdade.

Carol Trentini

Outra brasileira na lista das modelos mais lindas do mundo!


Carol Trentini foi outra que me conquistou pra sempre depois do desfile da Victoria's Secret Fashion Show two thousand and six. Seus olhos parecem que esconde um segredo que até hoje tento revelar, mas se torna quase impossível de tão lindo que é seu rosto e corpo. Dá até pra apostar que ela é linda por dentro e por fora. Digo: em seus sentimentos e ações na vida cotidiana.

Isabeli Fontana

Só vai dar brasileiras na lista mesmo? Fazer o que, se temos as mulheres mais lindas do mundo?


Isabeli Fontana merece o homem mais lindo do mundo para compensar tamanha beleza que essa modelo tem. Ela é perfeita na passarela, nas fotos, no vídeo em todo lugar. 

Candice Swanepoel

Essa mulher é um furacão de linda! Será que ela é a mulher mais linda do mundo?


Se pudesse mensurar tamanho de beleza, Candice Swanepoel seria um sétimo do tamanho do planeta. Essa mulher é estupendamente bonita, posa como um anjo danadinho e desfila como um trovão: cada passo que cá parece que estremece a Terra, de tão poderosa que ela é.

As imagens criteriosamente escolhidas são das melhores épocas, de cada segundo a opinião deste autor, mas inquestionavelmente, todas as modelos nesta lista são espetaculares. Se você quiser saber a ordem certinha deste top 10, vai lá no Instagram do @MuitoMaisPop que tem tudo bonitinho.

Muitas ficaram de fora da lista das 10 modelos mais lindas de todos os tempos. Quero saber quem você colocaria nesta lista e quem tiraria!? Deixe sua resposta nos comentários aqui do blog, no instagram @muitomaispop ou no meu Twitter pessoal @FalaMarVin.

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]