Post Page Advertisement [Top]

Uma vez me perguntaram quem seria o ator que interpretaria meu papel num filme e de imediato eu já tinha a resposta na ponta da língua. Primeiro porque eu já tinha me feito a mesma pergunta. e segundo por que o ator que eu escolhi é um dos meus atores preferidos de todos os tempos. Pode até conferir na lista aqui no blog.

Daí, pensando nesta mesma pergunta, questionei alguns amigos sobre quem seriam os atores que os interpretaria no cinema e colhi algumas respostas para compor este post e expor quem seriam os atores e personagens do filme da minha vida, já que meus amigos também fazem parte da minha vida.

Aqueles que eu considerei uma resposta plausível, mantive a mesma aqui neste post. Outros preferi trocar por que as respostas não tinham nada haver mesmo! Uma gordinha, baixinha escolher uma atriz alta e magra para fazer o seu papel. Claro que a caracterização faz toda a diferença e o cinema consegue fazer mágica, mas ok, não vamos abusar dos poderes de Hollywood. Maaaasss, como dois ou mais atores dariam certo para um mesmo papel, pensei de fazer uma trilogia de filmes com atores mais jovens, mais maduros e mais velhos. Então já sabe que vem muito ator e história por aí né?

Cata essa lista de atores que fariam o filme da minha vida!


Como cada um de nós é o personagem principal de nossas vidas, o ator que eu escolhi para ser o protagonista de minha vida e viver o meu papel seria a princípio, o espetacular Ian McEllen. Isso por que o primeiro filme começaria comigo na fase mais velha contando a história da minha vida.


E na minha velhice, eu moraria numa casa de madeira, no meio de uma floresta com um lago na minha porta e receberia a visita de duas amigas. Vou preservar os nomes delas, mas as atrizes que escolhi foi a Fernanda Montenegro e Whoopi Goldberg.



Elas iriam me fazer uma visita e tentar me fazer voltar a morar na cidade. Na oportunidade, iria fazer um café para as duas e começaríamos a relembrar de histórias antigas de quando éramos jovens.

Já pensou: Ian McEllen, Fernanda Montenegro e Whoopi Goldberg juntos num filme? Mas enfim, veremos mais a seguir como seria esta história direitinho. Vamos começar pelo início cronológico.

Na primeira fase do filme eu escolhi o ator Eddie Redmayne para fazer o meu papel. Ele é um dos meus preferidos e se ele conseguiu fazer Stephen Hawking, Lili Elbe e tantos personagens bem diferentões, por que ele não conseguiria interpretar a mim?


Eu seria um jovem inteligente que passaria para uma boa universidade e lá conheceria uma galera e o primeiro amor.

No primeiro filme, Tina Desai é a versão mais jovem de Fernanda Montenegro. 


Tina é uma jovem doce e sonhadora que inesperadamente se vê apaixonada pelo amor de sua melhor amiga (Freema Agyman), com quem vive um grande drama, mas acaba encontrando refúgio na sua vida de casada com o jovem Purab Kohli. Juntos, eles teriam uma filha.

Freema Agyeman seria a versão mais jovem da Whoppi Goldberg.


Após a desilusão de amor com Purab Kohli e a traição de sua melhor amiga, ela encontraria no apoio de outra amiga o que jamais esperou, o amor.

Mariana Rios interpretaria a namorada da Freema Agyeman.


Mariana Rios é uma jovem aventureira que adora viajar o mundo e após conhecer Freema numa situação difícil, acabam vivendo um lindo romance.

Como elenco de apoio, temos Mila Kunis, Jessica Alba, Cara Delevingne, Anitta e Lais Ribeiro que se dizem ser melhores amigas inseparáveis, mas todos sabem que elas vivem em pé de guerra. Cara Delevingne é o mal em figura de gente. Ela é a abelha rainha. As outras são só zangões. 


Juntas elas vivem azarando com os caras. Justin Timberlake namora com Jessica Alba, Lance Bass tem um caso com Anitta, Joe Fatone vive querendo ser o meninão da rodada mas não pega nenhuma por que ele é mais velho, já o seu irmão JC Chasez fica com a Mila Kunis após ela saber que a Cara Delevingne era apaixonada por ele.


Chris Kirkpatrick namora Daniele Suzuki, que é uma moça direita, de igreja e que repudia as atitudes profanas das poderosas que tentam desviar seu namorado dos caminhos do Senhor. Então ela passa a orar a Deus para desfazer essa amizade e é atendida!


Mila Kunis é mais velha e a mais encrenqueira delas. Coloca uma contra as outras e faz muita maldade, mas o destino acaba levando ela embora. Jessica Alba também decide ir embora para uma cidade grande em busca de melhorias de vida. Lá, ela fica mais popular, mais bonita e mais rica o que motiva Cara Delevingne ir morar com ela e construir um novo império. Por último, Laís Ribeiro vai morar com Jessica Alba e Cara Delevigne, deixando para trás Anitta.


Como não deu certo o namoro com o Lance, Anitta vai para a faculdade e lá se apaixona por outro cara de boyband: Kevin Richardson.


Enquanto isso, Eddie Redmayne vai para outra faculdade e conhece Caio Paduan que namorava Daisy Ridley, mas ao conhecer Bruna Marquezine, ele se apaixona perdidamente e se separa, mas Bruna não quer nada com ele. Carente, ele começa a namorar Ellen Fanning, prima de Bruna Marquezine, que mais tarde se separa dele e começa a namorar com o Kevin Richardson. Após separação, Daisy Ridley vira lésbica e quase tem um rolo com Ellen Page, que revela sua opção sexual na mesma época, mas Daisy namoraria com a Keira Knightley. 

Nessa época, Tina Desai se separa de Purab Kohli. 


Muitos casais se separaram na mesma época, então cada um foi cuidar de suas vidas, encerrando o primeiro filme da trilogia.

O Reencontro

O segundo filme seria a continuação mostrando a fase mais madura, em que todos já endereçaram suas vidas, carreiras e como eles se reencontram em meio aos caminhos que percorrem. 

Nesta fase eu seria representado pelo ator Jake Gyllenhaal.


Eu seria um homem de negócios que não vê mais prazer na vida e que só encontra com pessoas interesseiras. Até que um dia resolve largar tudo e ir viver uma  vida simples em algum lugar do mundo, quando encontra seu verdadeiro amor.

Tina Desai seria interpretada pela Angelina Jolie.


Após a separação com seu marido, a personagem de Angelina Jolie conheceria um empresário muito rico e bem mais velho que lhe tiraria de uma condição precária para uma vida riquíssima, mas até chegar lá, ela sofreria nas mãos dele que a obrigaria a fazer coisas terríveis, inclusive matá-lo para se ver livre do tormento e consequentemente, herdar tudo o que foi dele.

Freema Agyeman seria Viola Davis.


Viola se tornaria uma famosíssima artista plástica, avaliadora de obras de artes que se tornaria uma mulher má e rancorosa pelo término com a sua ex.

Mila Kunis seria Thalia.


Após ter vivido uma garota encrenqueira na época da faculdade, ela sofreu na vida para dar valor a ser uma pessoa boa. Foi quando ela encontrou o amor de sua vida, com quem casaria e se tornaria mãe de três filhos.

Jessica Alba seria Jennifer Aniston.


Longe do grupo das Poderosas, a jovem Jessica Alba engravidaria cedo e teria de assumir a responsabilidade de se tornar uma mulher madura e  mais tarde se tornar uma mulher poderosa no papel de Jennifer Aniston, uma mãe coruja que sofre por suas filhas não aceitarem a separação dos pais.

Cara Delevingne seria Nicole Kidman.


Todos sabem que o mal está e sempre esteve nesta moça. Nicole Kidman continuaria má e numa ação sorrateira, roubaria milhões da própria irmã (Angelina Jolie) assumindo o poder de tudo que foi tomado.

Anitta seria interpretada por Kim Kardashian. 


Após derrubar sua avó da escada, ela herdou uma fortuna e se tornou uma micro empresária.

Lais Ribeiro seria Naomi Campbell.


Na época que saiu de sua cidade natal para tentar a vida como modelo, teve que pagar os pecados de quando foi uma jovem maldosa ao se sujeitar a fazer book rosa, porém acaba gostando e levanta um império com este recurso.

Os caras continuariam os caras, só que mais velhos. 


Joe continua achando que é o meninão do rolé, JC Chasez casou com a Bruna Marquezine, Lance continua sendo o cara pegar de mulheres, Justin Timberlake virou um astro da música, para a inveja do seu irmão Chris Kirkpatrick, que continuou casado e vivendo uma vida complicada.

Daniele Susuki é interpretada por Jujubee.


Ela continua sendo a mesma mulher da igreja, só que agora ela tenta viver uma vida de fachada. Por trás, só ela sabe o que vive com seu marido Chris Kirkpatrick.

A galera da faculdade também ficou mais velhos. Exceto Caio Paduan que veio a falecer na história.
Kevin continuou sendo Kevin, Elle Fanning virou Reese Whitherspoon, Bruna Marquezine virou Sofia Vergara, Daisy Ridley virou Rachel Weiser e Ellen Page, Demi Moore.


Neste segundo filme entram personagens novos, como Gina Rodriguez, a filha de Angelina Jolie.


Gina tem um sonho de ser uma popstar mas como está acima do peso, sofre por não conseguir o merecido sucesso por seu talento.

Larissa Manoela e Matheus Chequer seriam os filhos da Thalia.


Ela é uma menina mimada e má, puxando para a mãe quando era mais nova e ele um rapaz bom mas que acaba se envolvendo com gente da pesada. Ambos dão muito trabalho para sua mãe que se arrepende de um dia ter sido uma jovem danada.

Este segundo filme acaba com muitos dramas.

Finale

O ultimo filme é com a visita de Fernanda Montenegro, Whoopi Goldberg a Ian McEllen. Lá elas vão tentar convidá-lo a encarar a realidade de uma vida que está em contante movimento. Eles conversam sobre amor, ódio, traição, percas, ganhos, felicidade, amizade e diversos temas que envolveram os personagens aqui citados.

O terceiro filme também mostra o final de cada um dos personagens:

Thalia sofre nas mãos dos filhos e do marido de ameaça deixá-la mas consegue segurar as rédias da família com amor e sabedoria.

Nicole Kidman após ter ficado milionária por ter roubado a irmã, é roubada por um homem mais novo, lindo e gato que é um estelionatário de mulheres ricas. Ela fica pobre e encontra o amor numa vida pacata.

Jennifer Aniston consegue voltar para o marido e cria suas filhas em uma vida em harmonia.

Kim Kardashian encontra com Kevin e vivem um lance, causando um drama na vida de Reese Whiterspoon, que comete suicídio e Kim vive uma vida com sérios traumas por seus feitos. No entanto, Kevin está ao seu lado até a velhice.

Demi Moore vive uma vida de se aproveitar de meninas novas e consequentemente vive uma vida amarga por não ter um amor.

Jujubee se cansa de viver de fachada e suportar os podres do marido, e comete homicídio contra ele e depois suicídio.

Justin Timberlake larga tudo após se culpar pela morte do irmão e vive uma vida pacata.

Lance Bass descobre que gosta mesmo é de homens e tem um caso escondido com Joe Fatone.

Naome Campbell cria uma indústria de modelos que fazem book rosa e vai presa após ser desmascarada. Após anos de detenção, onde ela fica feia e desleixada, um de seus clientes fiéis a tira de lá e se casa com ela.

Gina finalmente consegue viver o sonho popstar.

Viola Davis teve uma desilusão amorosa com sua parceira e a deixou ir, tornando-se uma pessoa rancorosa e má, mas ao seu amor retornar para ela, se torna uma pessoa boa novamente.

Angelina Jolie tenta se revoltar com a vida que tirou tudo que ela considerava precioso, casando-se por interesse, matando seu marido e tentando recuperar tudo de volta, mas é roubada pela própria irmã e descobre que sua filha sofre por não ter vivido ao lado da mãe e então vira uma pessoa melhor ao tentar recuperar o tempo perdido, que inclui fazer as pazes com Viola Davis e Jake Gyllenhaal.

Jake Gyllenhaal descobre que o dinheiro não traz a real felicidade e vê o que é ser feliz nas coisas simples ao conhecer o amor, mas após a morte de seu verdadeiro amor, se isola numa pequena casinha e vive sozinho até a velhice, mas redescobre o amor, no que ainda lhe resta de vida, até morrer aos 84 anos segurando a mão de um antigo amor.

Fim!

Esta trilogia de filmes que também poderia ser uma série, começa com uma comédia jovem, permeando momentos de besterol americano e apimentando com cenas quentes, até assumir uma identidade de novela das oito no segundo filme e por fim, um romance misturado com drama no último filme. Certamente agradaria a diversos públicos e de certa forma, amadureceria com o público conforme as histórias vão sendo apresentadas.

Um dia penso se escrevo sobre, mas a probabilidade é que isso não aconteça. No entanto, se você é um redator, escritor, autor de novelas, showrunner ou qualquer interessado com dinheiro e quiser minha ajuda para tirar do papel esta história, ficarei feliz, é óbvio, de recriar o filme da minha vida.

Espero que tenha gostado desta história fictícia e que tenha se entretido aqui. Me chama nas redes sociais: Twitter:@FalaMarVin e Instagram: MarVin Medeiros. Vamos conversar sobre esta e mais coisas. 

Bottom Ad [Post Page]