Post Page Advertisement [Top]

Pense numa missão, tentar conhecer a Argentina em dois dias. Não estamos falando de conhecer Buenos Aires em dois dias, e sim, todo o país argentino neste curto período de tempo. Está preparado para correr nesta viagem? Vamos lá!

Se você chegou neste post por acaso, saiba que ele faz parte de um conjunto de publicações que mostra os melhores destinos para se conhecer ao fazer uma viagem ao redor do mundo. Confira o post inicial em ~> VIAGEM AO REDOR DO MUNDO <~ e boa viagem.

Como estamos viajando ao redor do mundo e queremos conhecer muitos lugares em vida, estamos passando bem rápido em diversos países, mas aqui vamos ter uma passagem mais tranquila, sem tanta pressa.

Ao chegar de Punta Del Este aqui em Buenos Aires, não podemos deixar de ir na Casa Rosada, no Teatro Colón, visitar o estranhíssimo Palácio Barolo e mais estranho ainda, ver a arquitetura dos cemitérios da Recoleta e da Chacarita, porém nossa foto principal será no imponente marco do Obelisco ao fim de tarde.


Na noite de Buenos Aires, vamos apreciar a culinária argentina num bom restaurante acompanhado de vinhos e tango, encerrando nosso dia na capital.

No dia seguinte, vamos pegar a estrada para conhecer outros destinos na Argentina, a começar pela  Rota 40 e apreciar as paisagens incríveis. Você quer, Route 66?


Vale a pena conhecer o Lago Nahuel Huapi em Bariloche. Ele é lindo tanto no verão, quanto no inverno.


E já que estamos no frio argentino, vamos conhecer a Geleira de Perito Moreno, uma parte canadense na Argentina.


A nossa foto incrível na Argentina ficará mesmo no indescritível Vulcão Lanin.


Lindo né? Creio que em três dias dê para conhecer todos estes pontos turísticos da Argentina. Seja usando carro, helicóptero, avião, o que for srsrs Já que a proposta desta nossa sequência de posts é mostrar um roteiro para alguém que ficou rico da noite pro dia. Tão rico que mal terminou um destino, já está pronto para outro. Confira a seguir!

Bottom Ad [Post Page]