Post Page Advertisement [Top]

Quem ama viagem, sonha em dar uma volta ao mundo e conhecer vários países, povos e culturas diferentes. E se for possível, viajar de graça ou pagando pouco seria mais perfeito ainda. Como sonhar não paga nada e a imaginação pode levar você a lugares que você nunca conheceu antes, vamos ver neste post um roteiro para viajar ao redor do mundo sem sair de casa.


Quem sabe um dia você encontre uma forma de ganhar dinheiro na loteria e fique milionário de um dia para o outro, talvez lembre deste post e volte aqui para seguir este roteiro de viagem ao redor do mundo. Até lá, vamos aproveitando cada detalhe em nossa imaginação.

Para entender esta viagem, vamos considerar a partida inicial de Brasília. Os deslocamentos normais dentro da cidade com os principais meios de transporte e entre um país e outro através de vôos ou cruzeiros. Você vai entender a seguir. Enquanto ao tempo em cada localidade, vamos obedecer o que é mais legal a se fazer ou o que parece ser mais interessante. Claro que não dá pra resumir uma cidade em dois pontos somente, mas quando falamos em dar a volta ao mundo, você vai ver que precisaria uma vida inteira para conhecer tudo e ainda assim morreria sem conhecer muita coisa. Portanto, apressemos o passo que a viagem vai ser longa.

Está pronto para viajar e conhecer os melhores destinos? Arruma a mala e simbora!

No Brasil

A começar pelo pais do futebol, do samba e da bandidagem política, vamos ver alguns lugares que são simplesmente incríveis e que se não duvidar, são os melhores do mundo inteiro e é por este motivo que o Brasil deveria ser lembrado também, senão principalmente, pelas praias. Já que o futebol tá um fiasco, o samba só se ver no carnaval e a política... enfim...

O litoral brasileiro é o mais lindo do mundo inteiro em especial, o litoral nordestino do Brasil, com as praias mais lindas do mundo. Confira cada destino num roteiro de 10 dias pelas praias do nordeste. Em seguida, Brasil a dentro completando roteiro de 30 dias pelo Brasil.

América do Sul

Vamos conhecer culturas e história. Andar por casarões antigos, catedrais, ver belezas incríveis e também apreciar de uma culinária bem peculiar. E como nos demais lugares, conhecer os pontos mais famosos de cada país visitado.

Quantos dias devemos gastar na América do Sul, só conferindo os posts a seguir. Visto que tudo dependerá da quantidade de atrações em cada lugar.

América Central

A nossa passagem vai ser bem rápida, somente para conhecer os lugares mais famosos. Afinal, a volta ao mundo requer muito tempo e como nos propomos de fazer uma "viagem rápida", não conseguiremos nos delongar aqui, que também esconde lugares paradisíacos.

América do Norte

O roteiro pela América do Norte será uma viagem de realizações de sonhos. Vamos viver bastante do sonho americano, da vida americana.

Europa

A encantadora Europa talvez seja o maior roteiro que teremos nesta volta ao mundo. São dezenas de país e lugares inesquecíveis.

Se tem viagem inesquecível ao redor do mundo, com certeza será neste continente que guarda a maior parte da história do Homem.

Africa do Sul

Em uma passagem rápida também pela Africa, teremos experiências únicas e inesquecíveis.

Asia

Cultura é o que define nossa viagem a Ásia. Passaremos por lugares fantásticos e vivenciaremos todas as experiências que qualquer um desejaria passar. Conhecer os cartões postais mais lindos do mundo e conhecer as maravilhas que se encontram por lá.

Austrália

Visitaremos também o continente australiano numa passagem rápida mas cheia de aventuras e descobertas.

Antártida

Se vamos dar a volta ao mundo, precisamos ir nos polos da Terra, é claro. Será uma viagem incrível, está preparado?

Vamos começar a nossa volta ao mundo! Após cada destino, no final do post sempre terá um link para você ir para o destino seguinte. Ao final, você encontrará a página raiz com todos os links.

Boa viagem!

Bottom Ad [Post Page]