Post Page Advertisement [Top]

Será que é possível conhecer o Rio de Janeiro em 2 dias? Obviamente não, por que precisaria de uma vida morando lá e ainda assim não conseguiria conhecer tudo, mas os principais cartões postais da Cidade Maravilhosa é possível conhecer sim. Vamos saber o que?

Se você caiu aqui de paraquedas, volte ao início desta viagem e conheça cada lugar que já passamos. Basta clicar aqui em ~> VIAGEM AO REDOR DO MUNDO <~ e boa viagem.

Nossa próxima parada é na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, a menina dos olhos brasileiros. Aqui ficaremos mais 2 dias para poder aproveitar este destino maravilhoso e conhecer uma das sete maravilhas do mundo moderno: o Cristo Redentor.


Que tal se sentir the face of Rio andando no calçadão da praia do Leblon e Ipanema?


Não pode faltar o passeio no Pão de Açúcar, subindo pelo bondinho.


O Parque Lage também é uma parada obrigatória.


Saindo de lá, você tirar aquela clássica foto na Escadaria Selarón.


E se correr ainda dá tempo de pegar o pôr-do-sol de Santa Teresa, curtindo a vista completa do Rio de Janeiro.


A noite, pode ir a Lapa e curtir algum restaurante simples e beber num boteco como um carioca simples e feliz por viver numa cidade maravilhosa.


No dia seguinte, que tal sair do Copacabana Palace onde você se hospedou e passear no clássico calçadão do Rio de Janeiro? Vale um mergulho no mar!


Tá molhadinho? Aproveita e vai tomar um banho na Praia do Arpoador.


Da praia para trilha! Hora de conhecer a Pedra da Gávea e fazer uma foto inesquecível, além de apreciar a melhor vista do Brasil.


A noite cai, o frio desce, mas aqui dentro predomina esse amor que me aquece. O nosso fim de tarde e pôr-do-sol será na Lagoa Rodrigo de Freitas.


Após roteiro de 2 dias no Rio de Janeiro, qual será nossa próxima parada? Uma dica: ainda continuaremos no estado do Rio de Janeiro. Já sabe para onde vamos?

Bottom Ad [Post Page]