Post Page Advertisement [Top]

Madonna segue com a divulgação pesada do álbum Madame X. O lançamento da vez é o clipe Batuka em parceria com a orquestra As Batukadeiras de Cabo Verde.

O clipe foi gravado em Portugal, na praia São Julião, litoral de Lisboa e tem a direção de Emmanuel Adjei, o mesmo que dirigiu Dark Ballet. Por isso conseguimos perceber um toque de arte no ar e uma história contada de maneira poética.


O clipe Batuka ilustra a história das mulheres negras que foram perseguidas pela coroa portuguesa e sofreram com o tráfico de escravos. Naquela época, elas tinham o hábito de tocar o batuque, um estilo de música comum em Cabo Verde. Atualmente, a orquestra As Batukadeira mantém a cultura do batuque e o som vibrante chegou até a coroa americana, que não pensou duas vezes e as convidou para fazer um super feat e um encontro de senhoras.


Além de Batuka nesta era Madame X, Madonna lançou o clipe de Medellín com o Maluma, Crave com o Swae Lee, Dark Ballet e God Control. Ao que tudo indica, Madame X lançará clipe para todas as faixas do álbum inclusive Faz Gostoso, feat com a Anitta.

Que venha um clipe massa, na favela, no Rio e que ele seja icônico como foi Don't Really Care About Us do Michael Jackson em Salvador.

Fica a promessa aqui de que se o clipe for bom, paro de chamar a Anitta de Imitta!

Bottom Ad [Post Page]