Post Page Advertisement [Top]

O pop brasileiro estava morto há muito tempo mas agora ele parece ter ressuscitado após o lançamento do clipe YoYo da Gloria Groove feat IZA e nós não podemos deixar esse momento histórico passar despercebido.


Cheio de referências ao mundo pop, o clipe YoYo da Gloria Groove tem dado o que falar nas redes sociais. Praticamente 95% do público-alvo adorou o vídeo e a parceria com a IZA tornou o single mais poderoso ainda.

Uma das principais referências do clipe YoYo é a tão desejada continuação do clipe Telephone da Lady Gaga e Beyoncé. Aqui, Gloria Groove e IZA revivem aquela história das prisioneiras criado no vídeo da mothermonster.


A segunda referência pop no clipe é a clássica cena da tradicional família sentada na frente da TV que Katy Perry retratou muito bem no clipe Chained To The Rhythm. No clipe da Gloria Groove, ficou uma cena um tanto provocante.


A terceira principal referência do clipe está na coreografia da IZA, que faz os mesmos movimentos do clássico filme Perfect do John Travolta e da Jamie Lee Curtis, que se passa numa academia e nos presenteou com um momento memorável. É uma pena que não tivemos a Gloria Groove de hominho dançando como se fosse o John Travolta.


Ainda na mesma cena da IZA dançando no clipe, temos alguns passos na coreografia que são idênticos a outros realizados por divas americanas, como a Beyoncé no clipe Baby Boy.


Outra cena que faz parte da coreografia de outras cantoras é aquele que IZA está deitada no chão. Você consegue lembrar de onde é? Nicki Minaj em Anaconda? Rihanna em algum clipe?


No resumo da obra, YoYo é um marco do ano para o pop nacional e o clipe ficou uma belezura. Cópia ou não, inspiração ou não, referência ou não, queremos mais disto!

Sucesso, Glória Groove e IZA!

Bottom Ad [Post Page]