Post Page Advertisement [Top]

Bem começou a nova melhor novela das oito da Rede Globo e muito já se fala sobre ela. O Sétimo Guardião vem recheada de histórias misteriosas e esse oculto tem criado polêmica fora da telona. Continue lendo este post e conhecerás algumas teorias conspiradoras da novela da Globo.


Uma das principais teorias conspiradoras é contra a novela! Muitos estão dizendo que ela é diabólica! No entanto, as polêmicas em torno da novela começaram a surgir principalmente por ela envolver mistério, magia e  uma leve pitada de terror. Mas isto se explica pelo perfil da trama estar envolvido num realismo fantástico. Um tipo de escola literária que surgiu no seculo XX e que traz em cena diversos elementos mágicos frente aos personagens que entendem tudo de forma natural sem questionar se estas coisas podem ou não acontecer.

O autor de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva é metre em novelas que envolvem realismo fantástico. Ao longo de sua carreira, ele já nos presenteou com grandes novelas com o mesmo perfil. Foi o caso de Roque Santeiro, Tieta, Pedra Sobre Pedra, Fera Ferida, A Indomada e Porto dos Milagres - todas icônicas graças aos tais elementos fantásticos.

Agora que a novela começou... Muito ainda há por vir e polêmicas mais surgirão...

Sobre as teorias conspiradoras dentro do universo da novela, uma delas está em torno do gato Leon, protagonista de O Sétimo Guardião. Até onde sabemos, Leon foi uma pessoa que amaldiçoada parou no corpo de um gato. Acredita-se que ainda na novela ele deverá se libertar da forma animal e voltar a ser homem. Agora, eis a questão: Leon é do bem ou Leon é do mal?


A fonte da novela O Sétimo Guardião também guarda muitos mistérios. Até onde temos visto, ela é o maior tesouro do mundo e possui poderes mágicos, como tem tornado Marilda (Letícia Spiller) mais jovem. Será Serro Azul é onde está localizada a fonte da juventude?


Além destas teorias conspiradoras de O Sétimo Guardião, muitas são especuladas pelos fãs da novela que comentam tudo nas redes sociais, em especial no Twitter. A maioria são zoeiras, mas como sabemos: toda brincadeira tem um fundo de verdade. 

Teorias dentro e fora da novela O Sétimo Guardião...
Tem gay no Sétimo Guardião sim e se for pelo faro do povo, vai ter muito casal ainda...
Teorias sobre a índole dos personagens...
Outras teorias que provavelmente nem devem acontecer, mas o povo está na expectativa...


E aí, o que você acha? Comente aqui no blog ou me siga no Twitter: @FalaMarVin

Bottom Ad [Post Page]