Post Page Advertisement [Top]

A novela O Sétimo Guardião da Globo está sendo um sucesso, tanto em audiência quanto em interação social na internet. Isso graças ao premiado autor, o elenco de primeira, a trama misteriosa e as cenas marcantes. E é neste último quesito que este post vai falar. Na verdade, mostrar: as cenas mais marcantes da novela O Sétimo Guardião.


O primeiro episódio foi marcado por cenas de terror vivenciados por Luz, (Marina Ruy Barbosa), Gabriel (Bruno Gagliasso) e Leon (gato preto).





Bruno Gagliasso foi enterrado no primeiro episódio de O Sétimo Guardião.


Outra cena que representará a novela daqui há muitos anos será a de Marilda (Letícia Spiller) tomando banho nua na fonte de Serro Azul, considerada por ela de fonte da juventude.


Virou polêmica a cena do falso estupro realizado pelo Júnior (José Loreto) contra Lurdes Maria (Bruna Lizmeyer). Muitos se revoltaram com a depreciação da imagem da mulher após ela ignorar o fato após uma conversa agressiva por parte dos pais do rapaz, Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller).


Outra cena que levou o público ao delírio foi a cena do delegado Machado (Milhem Cortaz) usando as calcinhas da esposa Rita (Flávia Alessandra) que por sua vez adorou o fetiche do marido e juntos aproveitaram. O ator ficou só de calcinha na novela e a galera curtiu geral.


A primeira vez de Luz e sua tara por Gabriel. Isso mesmo! Por que uma pessoa que até então era virgem dizer: "Me faça toda sua", "Eu quero mais que isso" ou "Foi para isso que eu vim" não pode se dizer que é amor, mas sim, tara.


A cena da agressão de Sampaio (Marcello Novaes) a Stefânia (Carol Duarte). Após ser agredida, a prostituta perde a guagueira.


O retorno de Valentina a Serro Azul em meio a uma forte tempestade e ventania.


A cena foi bastante comentada por muitos que lembraram da clássica cena de Tieta chegando ao Agreste e do mendigo comentando: "Isso não é uma mulher, é uma plantação inteira de Xibiu".


O encontro de Laura e Gabriel também foi bastante comentada. No início da novela O Sétimo Guardião, a geral shipa mais esse casal do que com a protagonista Luz (Marina Ruy Barbosa).


Por falar em Luz, a cena de sua mãe, Neide chorando sem saber onde e quem é a filha foi uma das cenas mais comentadas. A atriz Viviane Araujo recebeu muitos elogios.


Após a morte de Egídio, o gato Leon ataca Valentina (Lília Cabral) e a deixa toda azunhada.


Atualmente a novela das oito está no ar e diariamente este post será atualizado com cenas que marcarão todos os episódios da novela.

Fique de olho também nos lances no Twitter. Siga @FalaMarVin e vamos tesourar!

Bottom Ad [Post Page]